Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farmácia Preço Popular?

8 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Ótima de trabalhar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa que reconhece seu funcionário,muito boa de se trabalhar,pois fornece bons curso​s a comissão é boa se vc trabalhar bem com os produtos

    Contras: Teria que avaliar mas seus gerentes,pois as vezes eles tem funcionários bons mas os gerentes não gostam e colocam pra rua Eça empresa não readmite funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    uma empresa boa para trabalhar

    Balconista


    Prós: Uma empresa acolhedora. amiga sempre que precisa esta ali para te ajudar

    Contras: somos em 10 funcionarios e so temos 4 caixa temos que dividir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa

    Atendente de Balcão

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: O salário é razoavel, vale alimentação bom, empresa muito boa, local de trabalho bom, convenio médico, plano de carreira em farmacia, opção de crescimento.

    Contras: O horario é meio puxado na semana pra compensar o do sábado, isso dificulta pra quem pretende estudar ai horario não bate. Não tem plano odontologico, no mais tudo bom.

    Conselhos para presidência: Plano odontologico seria bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa ótima, muito boa para se trabalhar e fazer novas amizades, vendas boas e empresa reconhecida em todo brasil, em joinville Santa Catarina

    Contras: A empresa não tem pontos negativos, é uma empresa acolhedora que atende bem todos o seu quadro de funcionários e clientes que ali vão fazer suas compras de medicações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa nivelada

    Estoquista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa comprometida com os funcionários,depósito sempre em dia,vale refeição considerável e comissão por venda. Cesta de natal de qualidade.

    Contras: A empresa exige números difíceis de alcançar,cobrança muito alta por resultados as vezes inalcançáveis. Restrição de celular muito alta impossíbilitando o contato pelo dia todo mesmo com problemas particulares.

    Conselhos para presidência: Mais assistência aos funcionarios, flexibilidade com resultados e celulares. Menos exigências

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais ou menos ...

    Farmacêutico

    Gravataí, RS


    Prós: A empresa é extremamente ética .. não existe venda de controlados sem receita, e não tem empurralometria de vitaminas e outros medicamentos para cumprir a meta ...

    Contras: É que o trabalho é cansativo e a empresa demora a contratar .. ou seja são inúmeros clientes para atender .. vc se cansa bastante e só depois que irão contratar os atendentes de Farmácia .. (6 meses depois de aberto) .. Não existe um plano de carreira e o salário pode ser esse por muitos anos ... Farmacêutico deve estar ali em período integral , se acontecer alguma emergência no dia vai ser difícil ter alguém para te substituir .. Somente se ligar bem cedo para o RH , o horário não é flexível e dependendo muito da relação com o seu gerente ..

    Conselhos para presidência: Passamos a maior parte do tempo em pé atrás do balcão .. podia ter uma cadeira para se sentar nos períodos livres .. difícil mudar essa realidade..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Deixa a desejar

    Atendente

    Rio Negrinho, SC


    Prós: Salário é bom comparando com outros empregos. Tem plano de saúde, não falha pagamento, tem treinamento internos. Faz recrutamento interno, e oferece bolsa.

    Contras: Demoram pra dar ferias, cobram de mais, não reconhece, você pode dar o seu melhor e nunca é reconhecido, faz algo errado pra ver, te enche o saco por semanas. Gerentes se sentem muito superiores a ponto de fazerem o que bem entende, independente de ser certo ou errado.

    Conselhos para presidência: Avaliar a saúde ambiental das lojas, e ficarem de olho em seus gerentes, Pois se preocupam com os atendentes para não quebrarem regras mais estão nem ai para os Gerentes que fazem o que bem entende.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Poderiam tentar facilitar o trabalho do funcionário, colocando horários mais flexiveis

    Atendente

    Joinville, SC


    Prós: Vale alimentação, cursos, paga certo, tem o plano de saúde. Comissão de 2%, poderia ser um pouco mais, mais é satisfatório. Tem também a gratificação por tempo de serviço.

    Contras: Horário não flexível, demoram muito pra dar ferias, deixam o atendente esgotado, dai dão ferias, tem muita descriminação de farmacêutico para atendente, tipo vocês não estudaram não tem muita importância , desconfiam de tudo, como se a qualquer bobeira podemos roubar ou passar informações "confidenciais" da empresa pra algum concorrente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farmácia Preço Popular
RH: quer atrair bons talentos?