Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farmácia Preço Popular?

12 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Empresa otima, chefia pessima

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: o salário , beneficios e o trabalho em si são otimos e muito gratificante. tem comissão e para trabalhar e viver bem com a rotina que tem la dentro.

    Contras: A gerencia pensa mais na pessoa em si acobertando seus funcionarios prediletos do que no bom andamento do estabelecimento. Isso desanima os funcionários. além de deixar os mesmo injustiçados.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários e supervisionar melhor o que os gerentes andam fazendo com seus cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 1993

    Blumenau, SC


    Prós: As pessoas são legais, é muito bom para se trabalhar, tanto que está nas melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, você não é explorado como em certas empresas e com certeza vai sair de lá, caso tenha a necessidade, muito satisfeito.

    Contras: Talvez o único problema seja que você passa mais tempo na empresa do que na sua vida pessoal, pois, trabalha quase toda hora, tirando feriados e domingos.

  • Há 2 meses

    Top

    Atendente

    Gaspar, SC


    Prós: Ambiente entre outros lugar agradável pessoas legais pagamento certo tudo correto sem palavra empresa incrível benefícios bons serviço tranquilo

    Contras: Clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gostaria que a empresa desse mais valor aos atendentes.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bento do Sul, SC


    Prós: Paga regularmente tem vale refeição. Um dos pontos que eu admiro é que é uma empresa ética com os regulamento regras com a lei. Não faz nada por de baixo dos panos.

    Contras: Não reconhece o funcionário, salario pouco, você pode ficar trabalhando uns 10 anos que vai ganhar igual um de 3 anos. Tem que implorar por ferias, comissão deporia ser mais de 2%.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, remunerar quem está a mais tempo na empresa. Confiar mais em seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Mais ou menos ...

    Farmacêutico

    Gravataí, RS


    Prós: A empresa é extremamente ética .. não existe venda de controlados sem receita, e não tem empurralometria de vitaminas e outros medicamentos para cumprir a meta ...

    Contras: É que o trabalho é cansativo e a empresa demora a contratar .. ou seja são inúmeros clientes para atender .. vc se cansa bastante e só depois que irão contratar os atendentes de Farmácia .. (6 meses depois de aberto) .. Não existe um plano de carreira e o salário pode ser esse por muitos anos ... Farmacêutico deve estar ali em período integral , se acontecer alguma emergência no dia vai ser difícil ter alguém para te substituir .. Somente se ligar bem cedo para o RH , o horário não é flexível e dependendo muito da relação com o seu gerente ..

    Conselhos para presidência: Passamos a maior parte do tempo em pé atrás do balcão .. podia ter uma cadeira para se sentar nos períodos livres .. difícil mudar essa realidade..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Deixa a desejar

    Atendente

    Rio Negrinho, SC


    Prós: Salário é bom comparando com outros empregos. Tem plano de saúde, não falha pagamento, tem treinamento internos. Faz recrutamento interno, e oferece bolsa.

    Contras: Demoram pra dar ferias, cobram de mais, não reconhece, você pode dar o seu melhor e nunca é reconhecido, faz algo errado pra ver, te enche o saco por semanas. Gerentes se sentem muito superiores a ponto de fazerem o que bem entende, independente de ser certo ou errado.

    Conselhos para presidência: Avaliar a saúde ambiental das lojas, e ficarem de olho em seus gerentes, Pois se preocupam com os atendentes para não quebrarem regras mais estão nem ai para os Gerentes que fazem o que bem entende.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa

    Atendente de Balcão

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: O salário é razoavel, vale alimentação bom, empresa muito boa, local de trabalho bom, convenio médico, plano de carreira em farmacia, opção de crescimento.

    Contras: O horario é meio puxado na semana pra compensar o do sábado, isso dificulta pra quem pretende estudar ai horario não bate. Não tem plano odontologico, no mais tudo bom.

    Conselhos para presidência: Plano odontologico seria bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Melhor empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa ótima, muito boa para se trabalhar e fazer novas amizades, vendas boas e empresa reconhecida em todo brasil, em joinville Santa Catarina

    Contras: A empresa não tem pontos negativos, é uma empresa acolhedora que atende bem todos o seu quadro de funcionários e clientes que ali vão fazer suas compras de medicações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima de trabalhar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa que reconhece seu funcionário,muito boa de se trabalhar,pois fornece bons curso​s a comissão é boa se vc trabalhar bem com os produtos

    Contras: Teria que avaliar mas seus gerentes,pois as vezes eles tem funcionários bons mas os gerentes não gostam e colocam pra rua Eça empresa não readmite funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Poderiam tentar facilitar o trabalho do funcionário, colocando horários mais flexiveis

    Atendente

    Joinville, SC


    Prós: Vale alimentação, cursos, paga certo, tem o plano de saúde. Comissão de 2%, poderia ser um pouco mais, mais é satisfatório. Tem também a gratificação por tempo de serviço.

    Contras: Horário não flexível, demoram muito pra dar ferias, deixam o atendente esgotado, dai dão ferias, tem muita descriminação de farmacêutico para atendente, tipo vocês não estudaram não tem muita importância , desconfiam de tudo, como se a qualquer bobeira podemos roubar ou passar informações "confidenciais" da empresa pra algum concorrente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farmácia Preço Popular

RH: quer atrair bons talentos?