Como é trabalhar na Farmácia Permanente?

Satisfação com a empresa.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Maceió, AL

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente bom, pessoas agradáveis, recomendo bastante, se pudesse voltar a trabalhar na mesma, voltaria sem problema algum.

Contras: Não tem muitas possibilidades de crescimento em alguns setores. Não me recordo de mais nenhum ponto negativo que posso citar, pois tive muita satisfação em trabalhar nesta empresa.

Recomendaria.

Assistente de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: Empresa da muitas oportunidades, empresa flexível com horários, uma empresa muito boa de se trabalhar, não atrasa salários, vale alimentação. recomendaria.

Contras: Por da muitas oportunidades a todos os tipos de pessoas, as pessoas algumas pensam que são os donos. pouca perspectiva de crescimento o maximo é gerente.

Mais ou menos

João Pessoa, PB

Prós: O local agradável, fica na principal, perto de minha residência, chego em pouco tempo ao serviço da mesma forma ao voltar a minha residência tambem

Contras: As vezes o salário não vem o valor total, acho que deveria ter plano de saúde sim, é um vale alimentação com um valor um pouco maior pois é muito pouco

Ótimo para início

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Maceió, AL

Prós: Oportunidade de crescimento a longo prazo, contratação de recém formados, líderes de fácil acesso, programa de treinamento, possibilidade de remanejamento interno.

Contras: Sem reconhecimento do trabalho desenvolvido, remuneração baixa, múltiplas funções, ambiente pouco colaborativo, promoções por indicação, falta de plano de cargos e salários.

Razoável

Vendedor Comissionado

Recife, PE

Prós: Jornada de trabalho, Treinamentos e equipe.. Possibilidade de crescimento dentro da própria empresa, supervisão e convívio com equipe de trabalho.

Contras: Salário, Vale alimentação, folgas.. Comissões baixas.. Pelo menos a empresa tem ciência que muita coisa ainda deve ser melhorada para seu quadro de profissionais..

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Caruaru, PE

Prós: O salário é ótimo , pessoal bom de trabalhar equipe maravilhosa , e pode se que escolha eu horário que você estava divonivel.

Contras: Os vendedores às vezes passa um por cima do outro para consegui a menta muita mentira , você não faz só sua função também faz de serviço geral

Conselhos para presidência: Vamos paga benefícios né

A luta

Caruaru, PE

Prós: Salários muito bom , e o crescimento na empresa sempre acontece . Bom lugar de se trabalhar e lá você é recebido com os braços abertos.

Contras: Porém você às vezes é obrigado a fazer coisa que sua função não era pra fazer , mais isso não é um problema tão grande . Também sempre as pessoa querem derrubar você para não perde os cargos .

Conselhos para presidência: Deveria pagar benefícios para todos os funcionários

Procure um lugar melhor

Maceió, AL

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos treinamentos, oportunidade de crescimento dentro da empresa, campanhas mensais , bons gerentes que ajuda muito!

Contras: Péssimo RH, escritório com funcionários que não atende bem os funcionários externos como vendedor e caixa das farmácias , abuso no pagamento de diferença de produtos!

Farmacêutico Responsável

Arapiraca, AL

Prós: Com o tempo os farmacêuticos estão sendo cada vez mais reconhecidos. Empresa boa de trabalhar...equipe boa. Pagamento no dia certo. Nunca atrasa, recebe retroativos.

Contras: Falta aumentar a carga horaria...e ganhar certos benefícios, como vale alimentação. ..vale transporte... plano odontologico e de saude mais baratos.

Conselhos para presidência: Valorizar os farmacêuticos.

deixa muito a desejar

Gerente de Vendas

Maceió, AL

Prós: chance de crescimento profissional

Contras: excesso de cobrança e desvio de funçoes

Farmácia Permanente