Como é trabalhar na Farmácia Permanente?

Balconista

João Pessoa, PB

Prós: Pagar em dia, cobranças moderada, vale alimentação e vale transporte. Uma empresa tranquila de se trabalhar, dão oportunidades quem quer trabalhar.

Contras: Vale de alteração de preço sem saber da alteração, cobrança sem dar o básico para se trabalhar. Falta algumas coisas para se tornar um ambiente mais legal.

Conselhos para presidência: Mais clareza em comissões e mais respeito a colaboradores.

Empresa familiar, ainda precisa melhorar em alguns aspectos!

Prós: Empresa não atrasa salário, tem fácil acesso a liderança, uma boa equipe (apenas no setor) e tem um bom ambiente de trabalho (poderia melhorar mais)!

Contras: Baixo salário, poucos benefícios, múltiplas funções, liderança visa mais velocidade e menos qualidade, sem muito investimento em infraestrutura!

Conselhos para presidência: Mais benefícios,

Liderança Despreparada e Comportamento infantil por parte de todos da liderança

Ex-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Você consegue resolver problemas internos facilmente, porém se o problema for alguém de cima não espere outra coisa se não demissão, basicamente isso.

Contras: Liderança despreparada, gerentes que no mínimo não deveriam estar nessa posição, se encrencarem com você acredite vão fazer sua vida um inferno por simplesmente terem acordado de mal humor, além de trazerem assuntos pessoais para dentro da loja, Eles podem falar sobre assuntos sexuais com os outros funcionários, mas não tente conversar com seu colega do lado num horário que não tem nada nem ninguém pra atender ou vão dar sermão em você e o quão você é macetoso mesmo que você tenha se matado o dia todo e feito até atividades que eles deveriam fazer, sinceramente fiquei quase 2 anos na empresa, vi mais de 5 pessoas sendo demitidas por simplesmente o gerente não gostar delas, se você está entrando nessa empresa boa sorte, porque se você for reclamar de situações horríveis que você passa o que lhe espera e a demissão.

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Muitas oportunidades para quem esta entrando no mercado de trabalho e grandes chances de se desenvolver dentro da empresa, oferece benefícios básicos.

Contras: ''lideres'' muito despreparados para a função sem nenhum tipo de conhecimento técnico são apenas repetidores de processos, estão ali mais por amizade do que por merecimento.

Conselhos para presidência: conheça melhor seus gerentes.

Satisfação com a empresa.

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2013

Maceió, AL

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente bom, pessoas agradáveis, recomendo bastante, se pudesse voltar a trabalhar na mesma, voltaria sem problema algum.

Contras: Não tem muitas possibilidades de crescimento em alguns setores. Não me recordo de mais nenhum ponto negativo que posso citar, pois tive muita satisfação em trabalhar nesta empresa.

Recomendaria.

Assistente de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: Empresa da muitas oportunidades, empresa flexível com horários, uma empresa muito boa de se trabalhar, não atrasa salários, vale alimentação. recomendaria.

Contras: Por da muitas oportunidades a todos os tipos de pessoas, as pessoas algumas pensam que são os donos. pouca perspectiva de crescimento o maximo é gerente.

Mais ou menos

Operador de Caixa

João Pessoa, PB

Prós: O local agradável, fica na principal, perto de minha residência, chego em pouco tempo ao serviço da mesma forma ao voltar a minha residência tambem

Contras: As vezes o salário não vem o valor total, acho que deveria ter plano de saúde sim, é um vale alimentação com um valor um pouco maior pois é muito pouco

Ótimo para início

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

Maceió, AL

Prós: Oportunidade de crescimento a longo prazo, contratação de recém formados, líderes de fácil acesso, programa de treinamento, possibilidade de remanejamento interno.

Contras: Sem reconhecimento do trabalho desenvolvido, remuneração baixa, múltiplas funções, ambiente pouco colaborativo, promoções por indicação, falta de plano de cargos e salários.

Razoável

Vendedor Comissionado

Recife, PE

Prós: Jornada de trabalho, Treinamentos e equipe.. Possibilidade de crescimento dentro da própria empresa, supervisão e convívio com equipe de trabalho.

Contras: Salário, Vale alimentação, folgas.. Comissões baixas.. Pelo menos a empresa tem ciência que muita coisa ainda deve ser melhorada para seu quadro de profissionais..

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Caruaru, PE

Prós: O salário é ótimo , pessoal bom de trabalhar equipe maravilhosa , e pode se que escolha eu horário que você estava divonivel.

Contras: Os vendedores às vezes passa um por cima do outro para consegui a menta muita mentira , você não faz só sua função também faz de serviço geral

Conselhos para presidência: Vamos paga benefícios né

Farmácia Permanente