Como é trabalhar na Farmácia Permanente?

Recomendaria.

Assistente de Vendas

João Pessoa, PB

Prós: Empresa da muitas oportunidades, empresa flexível com horários, uma empresa muito boa de se trabalhar, não atrasa salários, vale alimentação. recomendaria.

Contras: Por da muitas oportunidades a todos os tipos de pessoas, as pessoas algumas pensam que são os donos. pouca perspectiva de crescimento o maximo é gerente.

Mais ou menos

João Pessoa, PB

Prós: O local agradável, fica na principal, perto de minha residência, chego em pouco tempo ao serviço da mesma forma ao voltar a minha residência tambem

Contras: As vezes o salário não vem o valor total, acho que deveria ter plano de saúde sim, é um vale alimentação com um valor um pouco maior pois é muito pouco

Razoável

Vendedor Comissionado

Recife, PE

Prós: Jornada de trabalho, Treinamentos e equipe.. Possibilidade de crescimento dentro da própria empresa, supervisão e convívio com equipe de trabalho.

Contras: Salário, Vale alimentação, folgas.. Comissões baixas.. Pelo menos a empresa tem ciência que muita coisa ainda deve ser melhorada para seu quadro de profissionais..

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Caruaru, PE

Prós: O salário é ótimo , pessoal bom de trabalhar equipe maravilhosa , e pode se que escolha eu horário que você estava divonivel.

Contras: Os vendedores às vezes passa um por cima do outro para consegui a menta muita mentira , você não faz só sua função também faz de serviço geral

Conselhos para presidência: Vamos paga benefícios né

A luta

Caruaru, PE

Prós: Salários muito bom , e o crescimento na empresa sempre acontece . Bom lugar de se trabalhar e lá você é recebido com os braços abertos.

Contras: Porém você às vezes é obrigado a fazer coisa que sua função não era pra fazer , mais isso não é um problema tão grande . Também sempre as pessoa querem derrubar você para não perde os cargos .

Conselhos para presidência: Deveria pagar benefícios para todos os funcionários

Procure um lugar melhor

Maceió, AL

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos treinamentos, oportunidade de crescimento dentro da empresa, campanhas mensais , bons gerentes que ajuda muito!

Contras: Péssimo RH, escritório com funcionários que não atende bem os funcionários externos como vendedor e caixa das farmácias , abuso no pagamento de diferença de produtos!

Farmacêutico Responsável

Arapiraca, AL

Prós: Com o tempo os farmacêuticos estão sendo cada vez mais reconhecidos. Empresa boa de trabalhar...equipe boa. Pagamento no dia certo. Nunca atrasa, recebe retroativos.

Contras: Falta aumentar a carga horaria...e ganhar certos benefícios, como vale alimentação. ..vale transporte... plano odontologico e de saude mais baratos.

Conselhos para presidência: Valorizar os farmacêuticos.

deixa muito a desejar

Gerente de Vendas

Maceió, AL

Prós: chance de crescimento profissional

Contras: excesso de cobrança e desvio de funçoes

Baixos salários.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Rotina de Atendimento ao cliente permite um grande aprendizado, principalmente na área de medicamentos.

Contras: Cultura da empresa, sobrecarga nos funcionários, gerência ruim, e remuneração deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreiras do funcionários, valoriza-los e proporcionar um balanço entre qualidade de vida e trabalho.

Prós: Pagamento em dia , e oportunidades

Contras: muita cobrança pra pouco retono

Farmácia Permanente