Como é trabalhar na Farmácia Indiana?

Positiva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Teófilo Otoni, MG

Prós: Eles cumprem os deveres legais sem objeções. Pagam no dia correto, disponibilizam a possibilidade de adesão em plano de saúde, odontológico, vale-transporte. Capacitam funcionários.

Contras: São muitas lojas, logo você pode ser manejado para outra quando houver necessidade por parte da empresa. Eles conversam com você, te explicam, mas se você não quiser por algum motivo relevante é possível não ser mudado seu local de trabalho.

Conselhos para presidência: Pontualidade, assiduidade, eficiência e proatividade.

Está sendo boa

Operadora de Caixa

Teófilo Otoni, MG

Prós: Plano de carreira Cordialidade Profissionais bem treinados I veste no marketing Chance se subir de cargo Capacitação os funcionários Ambiente agradável

Contras: Carga horária deveria ser menos pesada.mas é uma empresa mto boa contudo acrescenta mto temos oportunidade de mostrar nosso melhor.vc pode se destacar nessa empresa

Empresa ótima para crescimento profissional

Estagiário Administrativo

Salvador, BA

Prós: A empresa recebe bens os novos contratados além de conhecer todas as áreas da empresa nos apresentam os colegas. no primeiro dia foi explicado detalhadamente sobre todas as atividades e com um treinamento muito bem elaborado

Contras: Por ser estágio em Administração fiquei em uma área muito restrita que é a do Arquivo, área muito boa mas limita-se a mesma tarefa de digitalizar e conferir documentos

Legal mas puxado

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Medicamentos genéricos podem reduzir em atém 90% os gastos com seus medicamentos e possuem os mesmos efeitos dos remédios originais. Uma alternativa econômica para sua família com a garantia da Indiana.

Contras: Comerciais, outdoor, e promoções que você não viu, aqui você não perde nada. Confira todas as mídias veiculadas pela Indiana. Enfim só a carga horária é ruim.

sincera.

Auxiliar de Escritório

Teófilo Otoni, MG

Prós: Empresa se importa muito com os funcionarios em geral. Salario bom umas das empresas mais visadas no mercado da minha cidade, quase sonho de todo trabalhador da cidade. Pretendo trabalhar muitos anos nessa empresa.

Contras: No momento ainda nao tive nenhuma insatisfaçao com a empresa os motivos de maior insatisfaçao sao com as pessoas que ocupam os setores de onde trabalho. Resumindo ainda nao tive motivos para ver defeitos na empresa.

Ótimo

Operador

Porto Seguro, BA

Prós: Oportunidade de crescer como um bom profissional e assumir cargos ótimos

Contras: Organização, Escala tem que ser mais organizadas

e bom estar com vocês

Operador de Caixa

Porto Seguro, BA

Prós: A responsabilidade e confianca

Contras: Precisa de mais organização e remuneração melhor para cargos melhores

Conselhos para presidência: Melhorando a cada dia

Farmácia Indiana