• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farmácias Morifarma?

22 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Legal

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalha num horário bom fácil troca de horário se preciso, troca fácil a folga e horário tbem, só tinha que ter mais benefícios.

    Contras: A empresa não contrata ex funcionário eu acho errado se a pessoa saiu por escolha própria, não tem benefícios e tem muita panelinha dentro .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Pior emprego

    PerfumistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Absolutamente nenhum ponto positivo uma farmácia péssima. Orrivel e nada agradável paga mal inrresponsaveis e até o

    Contras: Eh trabalha mal ameaçam de tranferir os funcionários que reclamam de algo q vá ao contrário da ideologia da farmácia cobram muito pelas vendas de vitaminas

    Conselhos para presidência: Venda pq vc não nasceu pra ser dono de nada pq não pensa nos outros como seres humanos apenas pensa no dinheiro e nem nos clientes não pensa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    A empresa é excelente, mas tem que amadurecer e muito pra ser uma empresa exemplar

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Crescimento da empresa... a empresa está em franca expansão de suas atividades, constantemente abrindo lojas, ampliando suas atividades, etc. Você sente segurança numa operação que tende a se expandir, isto é, sabe que abrindo-se mais e mais lojas, o negócio não corre riscos financeiros, e a integridade do seu emprego está garantida.

    Contras: Os gerentes recebem suas atribuições, mas acaba se caindo naquela história de "Muito Cacique pra pouco índio". Os gerentes independente de lojas ou de setores, deveriam ter mais autonomia para tomar decisões que são de sua competência. Hoje infelizmente isso não acontece. Nas lojas, tudo depende de supervisor e gerência comercial. Na matriz, mesma coisa, tudo depende-se de alguém acima das gerências e coordenações. Então pra que essas pessoas foram designadas se não podem fazer nada? Os funcionários também não ganham Vale Refeição, a empresa quando quer investe e investe pesado em equipamentos, frota, recursos... então não existe aquela situação de "Cada caso é um caso"... acho que perante a lei e DEUS todos são iguais, independente de se tratando de um gerente ou de um peão... porque não dar vale refeição e mais qualidade de vida pros funcionários? Funcionário feliz produz melhor e produz mais... e se engaja mais ainda no comprometimento com a empresa, infelizmente a empresa não dispõe dessa visão atualmente.

    Conselhos para presidência: Começando pelo Vale Refeição, isso é uma questão de dignidade do trabalhador. Se ele quiser trazer marmita de casa, é um direito dele, mas que tenha isso assistido financeiramente pelo empregador como em outras empresas. Depois a política de cargos e salários é totalmente divergente, quem não faz nada e fica o dia inteiro contando as moscas no teto ganha bem, e quem muito faz, dá o sangue pela empresa, ganha muito mal. Acho que está na hora de deixar humanismos ou camaradagens de lado e profissionalizar a questão salarial da empresa como um todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa razoável

    Atendente

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de saúde , festas comemorativas para os funcionários, questão de horários e folgas bem organizada.

    Contras: Empresa familiar ainda , diretoria não tem autoridade e ainda cai naquela de contratar muitos parentes que se metem em tudo é estragam tudo é muito disse não disse, empresa investe pouco na manutenção dos pdv e em marketing e exigem muito para que venda mais e mais .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa, péssimo salário.

    Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: O jeito com que a empresa trabalha é bacana tem várias campanhas. A equipe é grande não falta atendente nem caixa, não é um trabalho pesado.

    Contras: Muitos assaltos e a empresa não cuida do funcionário, não coloca seguranças nas lojas. Não tem nenhum benefício fora o plano de saúde, atendente de balcão ganha pouco e trabalha bastante. Na nissei droga Raia, e pp ganha muito maaais , salário não é compatível com a função.

    Conselhos para presidência: Treinem seus funcionários, valorizem eles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma empresa familiar mas que tem muito pra crescer no quesito gestão de pessoas.

    Farmacêutico

    Curitiba, PR


    Prós: Comissão sem precisar bater meta, ambiente de trabalho bom, tem benefícios como plano de saúde, odontologico, além do bonus de 300 reais para quem faz fechamento de loja mais o adicional noturno. pagamento pontual.

    Contras: Gerencia sem escolaridade, sem noção de gestão de pessoa. Com relação a horarios a empresa é muito engessada não dando a possibilidade do funcionário estudar, no caso do farmaceutico, não consegue fazer uma pós, pois não tem flexibilidade nos finais de semana.

    Conselhos para presidência: Melhorar a escala de folgas e o plano de carreira. Capacitar melhor a gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    deixa a desejar pela estrutura de trabalho

    Operador de Caixa

    Curitiba, PR


    Prós: É um bom ambiente de trabalho ao se tratar de colegas de trabalho, um ambiente bem extrovertido.

    Contras: Falta de materiais que são necessários pra exercer a função de caixa, assim como troco, responsabilidade de gerênciamento entre outros.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários em geral não importando o cargo de tal, vale refeição que não tem, mas responsabilidade de gerenciamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Empreza sólida mas não se preocupa com seus colaboradores

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Paga na data certa em responsável com seus deveres

    Contras: Sem benefícios não oferece vale alimentação

    Conselhos para presidência: Consciência que com seus colaboradores pois e deles que a Empreza cresce

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    bom

    Operador de Caixa I

    Curitiba, PR


    Prós: sao flexiveis, tem oportunidade de crescimento, mas tem que ser muito mula antes de subir, tem que sofrer um pouco e puxar saco principalmente

    Contras: muita coisa para fazer, operar caixa, vender produtos de campanha, guardar mercadoria,limpar sessoes, faz de tudo,falta vale alimentacao, descontam ate 50 centavos se faltar no caixa e sobra a partir de 1 real. e os 126 a mais no salario sao referente a quebra de caixa, tem meses q vc nao vai pegar o valor cheio pq eles descontam os vales diarios, se gerar...

    Conselhos para presidência: sejam mais profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Só tem gente louca

    Farmacêutico

    Curitiba, PR


    Prós: Vontade de inovar, maleabilidade nos processos de Rh e admissão. Porém a cultura da empresa é um tanto quanto fora da realidade tanto da empresa no mundo

    Contras: Seria bem interessante se os avaliadores e gestores colocassem a mão na consciência na maneira de avaliar a capacidade social dos funcionarios. Tem bastante gente com problemas psicológicos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farmácias Morifarma