Como é trabalhar na Farmácias Morifarma?

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comissão acima do mercado, ambiente de trabalho bom, metas fáceis de atingir, bonificação por vendas top Premium, plano de saude, plano odontológico

Contras: Não tem VA nem VR, plano de saúde caro, não valorizam funcionários novos apenas os mais velhos de casa, mesmo que os mais velhos estejam desinteressados e não liguem mais para o emprego

oportunidade

Balconista Farmacista

Prós: me cedeu oportunidade quando outras não cederam, tem objetivo unico não tendo varios donos na rede

Contras: a unica reclamação é com o fato de promessas sem sustentação e que demoram muito para entrar em rigor.

verdadeira

Vendedor Comissionado

São José dos Pinhais, PR

Prós: ambiente de trabalho agradavel gerente e colegas de trabalho bem atenciosos a farmacia tem uma boa estrutura oferece chance de subir de cargo etc

Contras: fica fora de mao para mim estou gastando muito com combustivel pedi para ser transferido para uma filial proxima da minha casa nao consegui dai estou procurando outra farmacia para trabalhar

Conselhos para presidência: oferecer alguns cursos de aprimoramento para as equipes de trabalho o mercado esta muito competitivo precisamos nos aprimorar eu tenho mais de trinta anos de farmacia mudou muitas coisas

Satisfeito

Coordenador de Marketing

Prós: Bom ambiente, parceria e liberdade para desenvolvimento de novas ideias e soluções para o desenvolvimento e crescimento, tanto internamente, quanto nos resultados gerais da empresa.

Contras: Empresa familiar. A demora na resolução nas decisões, muita burocracia e debates para solucionar coisas simples. Está em processo de mudanças pra melhor.

Todos juntos fazendo diferença.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa séria. Trata os funcionários com dignidade. Sempre fazendo cursos de aprimoramento. Incentivando vendas e atendimento. Treinando com capacidades todos os funcionários.

Contras: Sem segurança. Muitos assaltos e não tem vigilante. Trabalhando apreensivo e com medo todo o tempo imaginando que qualquer um pode ser ladrão.

Conselhos para presidência: Cordialidade.

boa empresa para trabalhar

Operador de Caixa

Prós: Trabalho em equipe, bom relacionamento empresa funcionários

Contras: Salário abaixo de 1000 e horário puxado

Só tem gente louca

Farmacêutico

Prós: Vontade de inovar, maleabilidade nos processos de Rh e admissão. Porém a cultura da empresa é um tanto quanto fora da realidade tanto da empresa no mundo

Contras: Seria bem interessante se os avaliadores e gestores colocassem a mão na consciência na maneira de avaliar a capacidade social dos funcionarios. Tem bastante gente com problemas psicológicos.

Muito a melhorar

Perfumista

Prós: A empresa dá muito oportunidade para ingressar sem experiência pessoas novas, é bom para o primeiro emprego e reconhecimento de atendimento ao cliente e bom para aprender a organização

Contras: A empresa não paga vale refeição ou cartão alimentação e o espaço para a refeiçao e apenas uma sala pequena com geladeira e microondas normalmente nem mesa esses disponabilizam, e demora-se muito para promover não valorizam os bons funcionários dão prefêrencia aqueles que são puxa-saco

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos velhos da casa e aqueles que se esforçam para crescer, dar vale alimentação e valorizar mais o funcionário

Venha pra morifarmas

Operador de Caixa

Prós: Plano Carreira para com os funcionários é muito bom ,valorizam boa dos funcionários isso é importante pra o crescimento da empresa e colaborador .

Contras: Negativos alguns gerentes não são totalmente preparados para lhe dar com o público e com funcionários, a empresa poderia focar treinamento pra todos do operador de caixa a balconista... Ensinando a operar em tudo , para que todos clientes saiam satisfeitos.

Conselhos para presidência: Da o mesmo treinamento do perfumista para os balconista pra que estejam aptos para atender qualquer cliente .

É o que tem de melhor em salário pra hj !!

Atendente

Prós: Empresa paga uma comissão razoável hj em dia o mercado não está pagando mais , tem um excelente plano de saúde , mantem um estoque muito bom pra quem faz vendas e primordial !

Contras: Diretoria muito defazada , e sem espírito de liderança ! Tratam os funcionários como qualquer "coisa" manda quem pode obedece quem tem juízo!!

Farmácias Morifarma