Como é trabalhar na Farmácias Morifarma?

verdadeira

Vendedor Comissionado

São José dos Pinhais, PR

Prós: ambiente de trabalho agradavel gerente e colegas de trabalho bem atenciosos a farmacia tem uma boa estrutura oferece chance de subir de cargo etc

Contras: fica fora de mao para mim estou gastando muito com combustivel pedi para ser transferido para uma filial proxima da minha casa nao consegui dai estou procurando outra farmacia para trabalhar

Conselhos para presidência: oferecer alguns cursos de aprimoramento para as equipes de trabalho o mercado esta muito competitivo precisamos nos aprimorar eu tenho mais de trinta anos de farmacia mudou muitas coisas

Satisfeito

Coordenador de Marketing

Prós: Bom ambiente, parceria e liberdade para desenvolvimento de novas ideias e soluções para o desenvolvimento e crescimento, tanto internamente, quanto nos resultados gerais da empresa.

Contras: Empresa familiar. A demora na resolução nas decisões, muita burocracia e debates para solucionar coisas simples. Está em processo de mudanças pra melhor.

Venha pra morifarmas

Operador de Caixa

Prós: Plano Carreira para com os funcionários é muito bom ,valorizam boa dos funcionários isso é importante pra o crescimento da empresa e colaborador .

Contras: Negativos alguns gerentes não são totalmente preparados para lhe dar com o público e com funcionários, a empresa poderia focar treinamento pra todos do operador de caixa a balconista... Ensinando a operar em tudo , para que todos clientes saiam satisfeitos.

Conselhos para presidência: Da o mesmo treinamento do perfumista para os balconista pra que estejam aptos para atender qualquer cliente .

É o que tem de melhor em salário pra hj !!

Atendente

Prós: Empresa paga uma comissão razoável hj em dia o mercado não está pagando mais , tem um excelente plano de saúde , mantem um estoque muito bom pra quem faz vendas e primordial !

Contras: Diretoria muito defazada , e sem espírito de liderança ! Tratam os funcionários como qualquer "coisa" manda quem pode obedece quem tem juízo!!

A empresa é excelente, mas tem que amadurecer e muito pra ser uma empresa exemplar

Assistente Administrativo

Prós: Crescimento da empresa... a empresa está em franca expansão de suas atividades, constantemente abrindo lojas, ampliando suas atividades, etc. Você sente segurança numa operação que tende a se expandir, isto é, sabe que abrindo-se mais e mais lojas, o negócio não corre riscos financeiros, e a integridade do seu emprego está garantida.

Contras: Os gerentes recebem suas atribuições, mas acaba se caindo naquela história de "Muito Cacique pra pouco índio". Os gerentes independente de lojas ou de setores, deveriam ter mais autonomia para tomar decisões que são de sua competência. Hoje infelizmente isso não acontece. Nas lojas, tudo depende de supervisor e gerência comercial. Na matriz, mesma coisa, tudo depende-se de alguém acima das gerências e coordenações. Então pra que essas pessoas foram designadas se não podem fazer nada? Os funcionários também não ganham Vale Refeição, a empresa quando quer investe e investe pesado em equipamentos, frota, recursos... então não existe aquela situação de "Cada caso é um caso"... acho que perante a lei e DEUS todos são iguais, independente de se tratando de um gerente ou de um peão... porque não dar vale refeição e mais qualidade de vida pros funcionários? Funcionário feliz produz melhor e produz mais... e se engaja mais ainda no comprometimento com a empresa, infelizmente a empresa não dispõe dessa visão atualmente.

Conselhos para presidência: Começando pelo Vale Refeição, isso é uma questão de dignidade do trabalhador. Se ele quiser trazer marmita de casa, é um direito dele, mas que tenha isso assistido financeiramente pelo empregador como em outras empresas. Depois a política de cargos e salários é totalmente divergente, quem não faz nada e fica o dia inteiro contando as moscas no teto ganha bem, e quem muito faz, dá o sangue pela empresa, ganha muito mal. Acho que está na hora de deixar humanismos ou camaradagens de lado e profissionalizar a questão salarial da empresa como um todo.

poderia ter vale refeicao,.

Operador de Caixa

Prós: horário, convenio com faculdade paga 50% do curso, vale transporte, colocam você pra trabalhar em farmacia morifarma perto de sua residencia.

Contras: não dão vale refeição, mais tem refeitório na empresa, poderiam ter convênios com mais faculdades para cursos.

deixa a desejar pela estrutura de trabalho

Operador de Caixa

Prós: É um bom ambiente de trabalho ao se tratar de colegas de trabalho, um ambiente bem extrovertido.

Contras: Falta de materiais que são necessários pra exercer a função de caixa, assim como troco, responsabilidade de gerênciamento entre outros.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários em geral não importando o cargo de tal, vale refeição que não tem, mas responsabilidade de gerenciamento.

oportunidade

Balconista Farmacista

Prós: me cedeu oportunidade quando outras não cederam, tem objetivo unico não tendo varios donos na rede

Contras: a unica reclamação é com o fato de promessas sem sustentação e que demoram muito para entrar em rigor.

boa empresa para trabalhar

Operador de Caixa

Prós: Trabalho em equipe, bom relacionamento empresa funcionários

Contras: Salário abaixo de 1000 e horário puxado

Empreza sólida mas não se preocupa com seus colaboradores

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga na data certa em responsável com seus deveres

Contras: Sem benefícios não oferece vale alimentação

Conselhos para presidência: Consciência que com seus colaboradores pois e deles que a Empreza cresce

Farmácias Morifarma