Como é trabalhar na Farmácias Morifarma?

Legal

CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Trabalha num horário bom fácil troca de horário se preciso, troca fácil a folga e horário tbem, só tinha que ter mais benefícios.

Contras: A empresa não contrata ex funcionário eu acho errado se a pessoa saiu por escolha própria, não tem benefícios e tem muita panelinha dentro .

Bom

Caixa

Prós: Escala de trabalho, campanhas para ganhar um extra... Quebra de caixa..... Acolhedores, um. Ambiente tranquilo....

Contras: Não oferece vale alimentação, o caixa faz de TUDO.. Limpa, repoe, ainda tem campanhas onde é pressionado a vender... e se sobrar a partir de 1,00 paga, se faltar 0,50 paga tb.. Mesmo que o dinheiro esteja no caixa do colega... Antes de a pessoa ter oportunidade para crescer, sofre muito

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comissão acima do mercado, ambiente de trabalho bom, metas fáceis de atingir, bonificação por vendas top Premium, plano de saude, plano odontológico

Contras: Não tem VA nem VR, plano de saúde caro, não valorizam funcionários novos apenas os mais velhos de casa, mesmo que os mais velhos estejam desinteressados e não liguem mais para o emprego

Só tem gente louca

Farmacêutico

Prós: Vontade de inovar, maleabilidade nos processos de Rh e admissão. Porém a cultura da empresa é um tanto quanto fora da realidade tanto da empresa no mundo

Contras: Seria bem interessante se os avaliadores e gestores colocassem a mão na consciência na maneira de avaliar a capacidade social dos funcionarios. Tem bastante gente com problemas psicológicos.

Pior emprego

PerfumistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Absolutamente nenhum ponto positivo uma farmácia péssima. Orrivel e nada agradável paga mal inrresponsaveis e até o

Contras: Eh trabalha mal ameaçam de tranferir os funcionários que reclamam de algo q vá ao contrário da ideologia da farmácia cobram muito pelas vendas de vitaminas

Conselhos para presidência: Venda pq vc não nasceu pra ser dono de nada pq não pensa nos outros como seres humanos apenas pensa no dinheiro e nem nos clientes não pensa

Boa empresa, péssimo salário.

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O jeito com que a empresa trabalha é bacana tem várias campanhas. A equipe é grande não falta atendente nem caixa, não é um trabalho pesado.

Contras: Muitos assaltos e a empresa não cuida do funcionário, não coloca seguranças nas lojas. Não tem nenhum benefício fora o plano de saúde, atendente de balcão ganha pouco e trabalha bastante. Na nissei droga Raia, e pp ganha muito maaais , salário não é compatível com a função.

Conselhos para presidência: Treinem seus funcionários, valorizem eles.

Uma empresa familiar mas que tem muito pra crescer no quesito gestão de pessoas.

Farmacêutico

Prós: Comissão sem precisar bater meta, ambiente de trabalho bom, tem benefícios como plano de saúde, odontologico, além do bonus de 300 reais para quem faz fechamento de loja mais o adicional noturno. pagamento pontual.

Contras: Gerencia sem escolaridade, sem noção de gestão de pessoa. Com relação a horarios a empresa é muito engessada não dando a possibilidade do funcionário estudar, no caso do farmaceutico, não consegue fazer uma pós, pois não tem flexibilidade nos finais de semana.

Conselhos para presidência: Melhorar a escala de folgas e o plano de carreira. Capacitar melhor a gerência

Muito a melhorar

Perfumista

Prós: A empresa dá muito oportunidade para ingressar sem experiência pessoas novas, é bom para o primeiro emprego e reconhecimento de atendimento ao cliente e bom para aprender a organização

Contras: A empresa não paga vale refeição ou cartão alimentação e o espaço para a refeiçao e apenas uma sala pequena com geladeira e microondas normalmente nem mesa esses disponabilizam, e demora-se muito para promover não valorizam os bons funcionários dão prefêrencia aqueles que são puxa-saco

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos velhos da casa e aqueles que se esforçam para crescer, dar vale alimentação e valorizar mais o funcionário

verdadeira

Vendedor Comissionado

São José dos Pinhais, PR

Prós: ambiente de trabalho agradavel gerente e colegas de trabalho bem atenciosos a farmacia tem uma boa estrutura oferece chance de subir de cargo etc

Contras: fica fora de mao para mim estou gastando muito com combustivel pedi para ser transferido para uma filial proxima da minha casa nao consegui dai estou procurando outra farmacia para trabalhar

Conselhos para presidência: oferecer alguns cursos de aprimoramento para as equipes de trabalho o mercado esta muito competitivo precisamos nos aprimorar eu tenho mais de trinta anos de farmacia mudou muitas coisas

Satisfeito

Coordenador de Marketing

Prós: Bom ambiente, parceria e liberdade para desenvolvimento de novas ideias e soluções para o desenvolvimento e crescimento, tanto internamente, quanto nos resultados gerais da empresa.

Contras: Empresa familiar. A demora na resolução nas decisões, muita burocracia e debates para solucionar coisas simples. Está em processo de mudanças pra melhor.

Farmácias Morifarma