Como é trabalhar na Farmácias Morifarma?

Só tem gente louca

Farmacêutico

Prós: Vontade de inovar, maleabilidade nos processos de Rh e admissão. Porém a cultura da empresa é um tanto quanto fora da realidade tanto da empresa no mundo

Contras: Seria bem interessante se os avaliadores e gestores colocassem a mão na consciência na maneira de avaliar a capacidade social dos funcionarios. Tem bastante gente com problemas psicológicos.

Pior emprego

PerfumistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Absolutamente nenhum ponto positivo uma farmácia péssima. Orrivel e nada agradável paga mal inrresponsaveis e até o

Contras: Eh trabalha mal ameaçam de tranferir os funcionários que reclamam de algo q vá ao contrário da ideologia da farmácia cobram muito pelas vendas de vitaminas

Conselhos para presidência: Venda pq vc não nasceu pra ser dono de nada pq não pensa nos outros como seres humanos apenas pensa no dinheiro e nem nos clientes não pensa

Boa empresa, péssimo salário.

Atendente de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O jeito com que a empresa trabalha é bacana tem várias campanhas. A equipe é grande não falta atendente nem caixa, não é um trabalho pesado.

Contras: Muitos assaltos e a empresa não cuida do funcionário, não coloca seguranças nas lojas. Não tem nenhum benefício fora o plano de saúde, atendente de balcão ganha pouco e trabalha bastante. Na nissei droga Raia, e pp ganha muito maaais , salário não é compatível com a função.

Conselhos para presidência: Treinem seus funcionários, valorizem eles.

Uma empresa familiar mas que tem muito pra crescer no quesito gestão de pessoas.

Farmacêutico

Prós: Comissão sem precisar bater meta, ambiente de trabalho bom, tem benefícios como plano de saúde, odontologico, além do bonus de 300 reais para quem faz fechamento de loja mais o adicional noturno. pagamento pontual.

Contras: Gerencia sem escolaridade, sem noção de gestão de pessoa. Com relação a horarios a empresa é muito engessada não dando a possibilidade do funcionário estudar, no caso do farmaceutico, não consegue fazer uma pós, pois não tem flexibilidade nos finais de semana.

Conselhos para presidência: Melhorar a escala de folgas e o plano de carreira. Capacitar melhor a gerência

Muito a melhorar

Perfumista

Prós: A empresa dá muito oportunidade para ingressar sem experiência pessoas novas, é bom para o primeiro emprego e reconhecimento de atendimento ao cliente e bom para aprender a organização

Contras: A empresa não paga vale refeição ou cartão alimentação e o espaço para a refeiçao e apenas uma sala pequena com geladeira e microondas normalmente nem mesa esses disponabilizam, e demora-se muito para promover não valorizam os bons funcionários dão prefêrencia aqueles que são puxa-saco

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos velhos da casa e aqueles que se esforçam para crescer, dar vale alimentação e valorizar mais o funcionário

verdadeira

Vendedor Comissionado

São José dos Pinhais, PR

Prós: ambiente de trabalho agradavel gerente e colegas de trabalho bem atenciosos a farmacia tem uma boa estrutura oferece chance de subir de cargo etc

Contras: fica fora de mao para mim estou gastando muito com combustivel pedi para ser transferido para uma filial proxima da minha casa nao consegui dai estou procurando outra farmacia para trabalhar

Conselhos para presidência: oferecer alguns cursos de aprimoramento para as equipes de trabalho o mercado esta muito competitivo precisamos nos aprimorar eu tenho mais de trinta anos de farmacia mudou muitas coisas

Satisfeito

Coordenador de Marketing

Prós: Bom ambiente, parceria e liberdade para desenvolvimento de novas ideias e soluções para o desenvolvimento e crescimento, tanto internamente, quanto nos resultados gerais da empresa.

Contras: Empresa familiar. A demora na resolução nas decisões, muita burocracia e debates para solucionar coisas simples. Está em processo de mudanças pra melhor.

Todos juntos fazendo diferença.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa séria. Trata os funcionários com dignidade. Sempre fazendo cursos de aprimoramento. Incentivando vendas e atendimento. Treinando com capacidades todos os funcionários.

Contras: Sem segurança. Muitos assaltos e não tem vigilante. Trabalhando apreensivo e com medo todo o tempo imaginando que qualquer um pode ser ladrão.

Conselhos para presidência: Cordialidade.

Venha pra morifarmas

Operador de Caixa

Prós: Plano Carreira para com os funcionários é muito bom ,valorizam boa dos funcionários isso é importante pra o crescimento da empresa e colaborador .

Contras: Negativos alguns gerentes não são totalmente preparados para lhe dar com o público e com funcionários, a empresa poderia focar treinamento pra todos do operador de caixa a balconista... Ensinando a operar em tudo , para que todos clientes saiam satisfeitos.

Conselhos para presidência: Da o mesmo treinamento do perfumista para os balconista pra que estejam aptos para atender qualquer cliente .

É o que tem de melhor em salário pra hj !!

Atendente

Prós: Empresa paga uma comissão razoável hj em dia o mercado não está pagando mais , tem um excelente plano de saúde , mantem um estoque muito bom pra quem faz vendas e primordial !

Contras: Diretoria muito defazada , e sem espírito de liderança ! Tratam os funcionários como qualquer "coisa" manda quem pode obedece quem tem juízo!!

Farmácias Morifarma