Como é trabalhar na Fármacia Mais Econômica?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Brazlândia, DF

Prós: Bom salario , fácil crescimento ,vale alimentação ambiente de trabalho ótimo, benefícios e salario em dia equipe maravilhosa e supre recomendo a empresa.

Contras: Nao tenho oq ue reclamar da empresa sempre me tratou bem nunca atrasa o salario mais tem um porem tem alguns gerentes que deveriam ser mais educados

boa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: A empresa possui uma boa convivência entre funcionários, boa localização, horário de trabalho, salário compatível com o mercado, vale-refeição, plano médico e odontológico.

Contras: A empresa possui alguns pontos negativos como atraso e dificuldade de pagamento, atraso de entrega das mercadorias pelos fornecedores e a organização e limpeza das lojas deixam um pouco a desejar.

Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: As pessoas são acolhedoras, recebem muito bem os novos colaboradores, salário um pouco acima do mercado, oferecem plano de saúde, seguro de vida coletivo.

Contras: Má gestão do nível estratégico, não há planejamento, processos não definidos, desorganização administrativa como um todo, sem plano de carreira.

Muito boa

Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Empresa oferece bom ambiente de trabalho é bom salário além de contar com equipe qualificada para atender as demandas

Contras: Não possui benefícios adicionais , possui refeitório no local e não possui banco de horas

Jovem Aprendiz

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Caxambu, MG

Prós: Ótima gerencia, ótimos colegas de trabalho e sempre com uma boa harmonia entre todos na empresa. Horário que não atrapalhava o ambiente escolar. Um local que recebi muita experiencia onde levarei para vida toda o que aprendi.

Contras: Trocavam de gerentes diariamente, ocorrendo que o problema foi ter colocado uma nova pessoa para gerencia da loja, causando muitos conflitos e ela por si só tendo como objetivo destruir a amizade dos colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Rever alguns gerentes, e os benefícios.

Empresa horrível

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Nada positivo. Total falta de respeito e consideração com os colaboradores. Gerência despreparada e não atuante. Supervisão ineficaz. Muita cobrança para nenhum retorno vantajoso.

Contras: Salários atrasados. Nenhuma informação sólida para os funcionários. Sai da empresa e não recebi 2 meses de salário, sem rescisão, sem fgts recolhido e nem baixa na carteira. Descaso total. Mensagens e contatos todos ignorados. Péssima empresa. É bom que vá logo a falência.

Conselhos para presidência: Fechar as portas e pagar o que devem a quem trabalhou

Ótima empresa para se trabalhar, pena que está em crise financeira.

Balconista

Canoas, RS

Prós: Salário maior, bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento na empresa, pagamento de prêmio por bom desempenho nas vendas, ótimos colegas.

Contras: Está atrasando os pagamentos, devido a crise interna, pagando muito parcelado e deixando de depositar o FGTS, até o plano de saúde não estão conseguindo pagar.

Mau administrada

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: A empresa só. Foi boa antes de vender. Após a venda foram muitos erros que acabaram com a empresa.

Contras: Total má administração

Conselhos para presidência: Não ha mais o que fazer infelizmente.

empresa boa

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: Empresa grande no setor farmacêutico, cultura familiar e descontraído! Há muitas áreas onde se pode seguir e crescer profissionalmente. Acesso fácil a todos os líderes.

Contras: Como sendo uma empresa com cultura muito familiar, alguns cargos sempre serão ocupados pelos menos, limitando o crescimento. Empresa não dá incentivo para os funcionários estudarem!

E uma ótima empresa só está em crise como muitas outras.

Assistente de Logística

Canoas, RS

Prós: Tem bastante benéfico é uma empresa Boa de trabalhar onde recebi algumas oportunidades de crescimento proficional e foi bom o tempo que trabalhei la mas preciso mudar de horário e la não temos o horário da noite.

Contras: Como todos devem saber a empresa está em, crise financeira ja a anos foi vendida 2 vezes e o estão tentando vender novamente.Várias lojas fechando e nosso salário atrasados. Trabalho por que preciso tenho contas a pagar não posso ficar esperando fechar pra procurar outro trabalho ja estou correndo atrás..

Fármacia Mais Econômica

Descrição:A Mais Econômica é uma empresa gaúcha, fundada em 1991, na cidade de Canoas, que conta atualmente com 152 lojas distribuídas no Rio Grande do Sul, tendo um quadro com cerca de 2.000 colaboradores. Dessa forma, consolida-se como uma das maiores drogarias da Região Sul do País.