Como é trabalhar na Fármacia Mais Econômica?

Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: As pessoas são acolhedoras, recebem muito bem os novos colaboradores, salário um pouco acima do mercado, oferecem plano de saúde, seguro de vida coletivo.

Contras: Má gestão do nível estratégico, não há planejamento, processos não definidos, desorganização administrativa como um todo, sem plano de carreira.

Empresa horrível

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Nada positivo. Total falta de respeito e consideração com os colaboradores. Gerência despreparada e não atuante. Supervisão ineficaz. Muita cobrança para nenhum retorno vantajoso.

Contras: Salários atrasados. Nenhuma informação sólida para os funcionários. Sai da empresa e não recebi 2 meses de salário, sem rescisão, sem fgts recolhido e nem baixa na carteira. Descaso total. Mensagens e contatos todos ignorados. Péssima empresa. É bom que vá logo a falência.

Conselhos para presidência: Fechar as portas e pagar o que devem a quem trabalhou

Mau administrada

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: A empresa só. Foi boa antes de vender. Após a venda foram muitos erros que acabaram com a empresa.

Contras: Total má administração

Conselhos para presidência: Não ha mais o que fazer infelizmente.

horrivel! um retrocesso na vida profissional.

Administração

Canoas, RS

Prós: Nenhum... empresa extremamente desorganizada e que não respeita seus funcionários.... deveriam ter vergonha de permanecer com as portas abertas

Contras: Atraso no pagamento do salário falta de recolhimento do fgts desrespeito aos funcionários diretoria faz pouco caso da equite rh nada atuante gestão de crise nota zero

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: pagam o salário em dia,sendo q se tem alguma bonificação a mais do salário demoram,quando eu trabalhava daba para fazer negociações com os clientes

Contras: não dão oportunidade,a não ser que seja puxa saco do gerente ou supervisor,não pagam os direitos dos funcionários direito ,dicidio não me pagaram até hoje é ha faz quase um ano q sai

Conselhos para presidência: trocar a presidencia

Prós: As colegas e o meu horario a localização da farmácia

Contras: O salario baixo e a comissão que foi cortada pela metade

Conselhos para presidência: Mais organizacao

boa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: A empresa possui uma boa convivência entre funcionários, boa localização, horário de trabalho, salário compatível com o mercado, vale-refeição, plano médico e odontológico.

Contras: A empresa possui alguns pontos negativos como atraso e dificuldade de pagamento, atraso de entrega das mercadorias pelos fornecedores e a organização e limpeza das lojas deixam um pouco a desejar.

Ótima empresa para se trabalhar, pena que está em crise financeira.

Balconista

Canoas, RS

Prós: Salário maior, bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento na empresa, pagamento de prêmio por bom desempenho nas vendas, ótimos colegas.

Contras: Está atrasando os pagamentos, devido a crise interna, pagando muito parcelado e deixando de depositar o FGTS, até o plano de saúde não estão conseguindo pagar.

empresa boa

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: Empresa grande no setor farmacêutico, cultura familiar e descontraído! Há muitas áreas onde se pode seguir e crescer profissionalmente. Acesso fácil a todos os líderes.

Contras: Como sendo uma empresa com cultura muito familiar, alguns cargos sempre serão ocupados pelos menos, limitando o crescimento. Empresa não dá incentivo para os funcionários estudarem!

Pouco satisfeito

Auxiliar Administrativo

Canoas, RS

Prós: Trabalho com baixa pressão, oportunidade de implantar novas ideias, pacote de benefícios como ônibus fretado, plano de saúde e odontológico.

Contras: Salário, almoço na empresa, empresa é mal localizada, setor de TI demora para atender pedidos, material de escritório de má qualidade, ambiente no Centro de Distribuição não é adequado (muito frio ou muito quente).

Fármacia Mais Econômica

Descrição:A Mais Econômica é uma empresa gaúcha, fundada em 1991, na cidade de Canoas, que conta atualmente com 152 lojas distribuídas no Rio Grande do Sul, tendo um quadro com cerca de 2.000 colaboradores. Dessa forma, consolida-se como uma das maiores drogarias da Região Sul do País.