Como é trabalhar na Fármacia Mais Econômica?

E uma ótima empresa só está em crise como muitas outras.

Assistente de Logística

Canoas, RS

Prós: Tem bastante benéfico é uma empresa Boa de trabalhar onde recebi algumas oportunidades de crescimento proficional e foi bom o tempo que trabalhei la mas preciso mudar de horário e la não temos o horário da noite.

Contras: Como todos devem saber a empresa está em, crise financeira ja a anos foi vendida 2 vezes e o estão tentando vender novamente.Várias lojas fechando e nosso salário atrasados. Trabalho por que preciso tenho contas a pagar não posso ficar esperando fechar pra procurar outro trabalho ja estou correndo atrás..

100%

Atendente

Rio Grande, RS

Prós: Toda gerência funcionários são todos uma família ensinam apoiam, somos um grupo dedicado para melhor atender a necessidade dos nossos clientes.

Contras: Não tem pontos negativos, a empresa eh muito boa, me sinto em casa, trabalho com seriedade e meu trabalho é reconhecido por isso estou realizada.

Agente de Prevenção de Perdas

Canoas, RS

Prós: Uma empresa muito boa, colegas e coordenadores super pareceiros, que estão sempre dispostos a lhe ajudar no que for preciso, otimo plano de carreira.

Contras: A empresa esta entrando em estado de falencia, atrasando salarios, não demitindo funcionários que mereciam ir embora, que acabam afetando os demais.

Ainda não tenho nenhuma posição positiva á minha carreira profissional.

Auxiliar de Loja

Capão da Canoa, RS

Prós: É ótimo Trabalhar nesta empresa,dá liberdade de fazer as coisas sem nos questionar. Podemos até dar opiniões e sugestões de como melhorar o corpo físico da farmácia e em outros aspectos. O pagamento do nosso salário é pontual . Focam nas vendas.

Contras: Demora á avaliar o desempenho do colaborador e também em relação aos benefícios. À promessas de mais benefícios aos colaboradores. Mas,á muita cobrança referente ás metas que cada colaborador tem que alcançar. Acho desgaste .A cada mês que passa ,mais metas deve realizar. E trabalhar sábado e domingo.

Conselhos para presidência: Dar mais incentivos aos colaboradores em geral,tipo :prêmios , cesta básica,vale refeição, pacotes de viagens(férias) junto á empresa de turismo e passeios finais de semana. E trabalhar somente de segunda á sábado.Devem deixar o domingo para a família.

Positiva

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Caxias do Sul, RS

Prós: Pagamento na data certa, bastante benefícios e plano de carreira.

Contras: Sistema ruim para lançamentos de receitas, controlados e conferencia

Ótima empresa para se trabalhar, pena que está em crise financeira.

Balconista

Canoas, RS

Prós: Salário maior, bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento na empresa, pagamento de prêmio por bom desempenho nas vendas, ótimos colegas.

Contras: Está atrasando os pagamentos, devido a crise interna, pagando muito parcelado e deixando de depositar o FGTS, até o plano de saúde não estão conseguindo pagar.

empresa boa

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: Empresa grande no setor farmacêutico, cultura familiar e descontraído! Há muitas áreas onde se pode seguir e crescer profissionalmente. Acesso fácil a todos os líderes.

Contras: Como sendo uma empresa com cultura muito familiar, alguns cargos sempre serão ocupados pelos menos, limitando o crescimento. Empresa não dá incentivo para os funcionários estudarem!

Pouco satisfeito

Auxiliar Administrativo

Canoas, RS

Prós: Trabalho com baixa pressão, oportunidade de implantar novas ideias, pacote de benefícios como ônibus fretado, plano de saúde e odontológico.

Contras: Salário, almoço na empresa, empresa é mal localizada, setor de TI demora para atender pedidos, material de escritório de má qualidade, ambiente no Centro de Distribuição não é adequado (muito frio ou muito quente).

Foi uma boa época pra aprender a ser gerente farmacêutica. .

Gerente Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa que está crescendo que futuramente dará mais oportunidades para seus funcionários. O salário é compatível com o mercado

Contras: Não promovem cursos para o funcionário se especializar as comissões sobre as vendas estão muito baixa, fazendo os balconistas se desmotivar na hora de vender

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários promover mais eventos que qualifiquem o colaboradores.

Muito bom

Encarregado

Canoas, RS

Prós: Muito bom amo o que faço. Perto de casa horário bons alimentação no local ônibus que busca e leva em casa.

Contras: Não ganhamos horas extra. Não tem área recreativa, trabalho no CD sem ventilação.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para o pessoal interno.

Fármacia Mais Econômica

Descrição:A Mais Econômica é uma empresa gaúcha, fundada em 1991, na cidade de Canoas, que conta atualmente com 152 lojas distribuídas no Rio Grande do Sul, tendo um quadro com cerca de 2.000 colaboradores. Dessa forma, consolida-se como uma das maiores drogarias da Região Sul do País.