Como é trabalhar na Fármacia Mais Econômica?

Ainda não tenho nenhuma posição positiva á minha carreira profissional.

Auxiliar de Loja

Capão da Canoa, RS

Prós: É ótimo Trabalhar nesta empresa,dá liberdade de fazer as coisas sem nos questionar. Podemos até dar opiniões e sugestões de como melhorar o corpo físico da farmácia e em outros aspectos. O pagamento do nosso salário é pontual . Focam nas vendas.

Contras: Demora á avaliar o desempenho do colaborador e também em relação aos benefícios. À promessas de mais benefícios aos colaboradores. Mas,á muita cobrança referente ás metas que cada colaborador tem que alcançar. Acho desgaste .A cada mês que passa ,mais metas deve realizar. E trabalhar sábado e domingo.

Conselhos para presidência: Dar mais incentivos aos colaboradores em geral,tipo :prêmios , cesta básica,vale refeição, pacotes de viagens(férias) junto á empresa de turismo e passeios finais de semana. E trabalhar somente de segunda á sábado.Devem deixar o domingo para a família.

Fármacia Mais Econômica

Descrição:A Mais Econômica é uma empresa gaúcha, fundada em 1991, na cidade de Canoas, que conta atualmente com 152 lojas distribuídas no Rio Grande do Sul, tendo um quadro com cerca de 2.000 colaboradores. Dessa forma, consolida-se como uma das maiores drogarias da Região Sul do País.