Como é trabalhar na Fármacia Mais Econômica?

Jovem Aprendiz

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Caxambu, MG

Prós: Ótima gerencia, ótimos colegas de trabalho e sempre com uma boa harmonia entre todos na empresa. Horário que não atrapalhava o ambiente escolar. Um local que recebi muita experiencia onde levarei para vida toda o que aprendi.

Contras: Trocavam de gerentes diariamente, ocorrendo que o problema foi ter colocado uma nova pessoa para gerencia da loja, causando muitos conflitos e ela por si só tendo como objetivo destruir a amizade dos colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Rever alguns gerentes, e os benefícios.

Empresa horrível

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: Nada positivo. Total falta de respeito e consideração com os colaboradores. Gerência despreparada e não atuante. Supervisão ineficaz. Muita cobrança para nenhum retorno vantajoso.

Contras: Salários atrasados. Nenhuma informação sólida para os funcionários. Sai da empresa e não recebi 2 meses de salário, sem rescisão, sem fgts recolhido e nem baixa na carteira. Descaso total. Mensagens e contatos todos ignorados. Péssima empresa. É bom que vá logo a falência.

Conselhos para presidência: Fechar as portas e pagar o que devem a quem trabalhou

Ótima empresa para se trabalhar, pena que está em crise financeira.

Balconista

Canoas, RS

Prós: Salário maior, bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento na empresa, pagamento de prêmio por bom desempenho nas vendas, ótimos colegas.

Contras: Está atrasando os pagamentos, devido a crise interna, pagando muito parcelado e deixando de depositar o FGTS, até o plano de saúde não estão conseguindo pagar.

Mau administrada

Agente de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: A empresa só. Foi boa antes de vender. Após a venda foram muitos erros que acabaram com a empresa.

Contras: Total má administração

Conselhos para presidência: Não ha mais o que fazer infelizmente.

empresa boa

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2013

Canoas, RS

Prós: Empresa grande no setor farmacêutico, cultura familiar e descontraído! Há muitas áreas onde se pode seguir e crescer profissionalmente. Acesso fácil a todos os líderes.

Contras: Como sendo uma empresa com cultura muito familiar, alguns cargos sempre serão ocupados pelos menos, limitando o crescimento. Empresa não dá incentivo para os funcionários estudarem!

E uma ótima empresa só está em crise como muitas outras.

Assistente de Logística

Canoas, RS

Prós: Tem bastante benéfico é uma empresa Boa de trabalhar onde recebi algumas oportunidades de crescimento proficional e foi bom o tempo que trabalhei la mas preciso mudar de horário e la não temos o horário da noite.

Contras: Como todos devem saber a empresa está em, crise financeira ja a anos foi vendida 2 vezes e o estão tentando vender novamente.Várias lojas fechando e nosso salário atrasados. Trabalho por que preciso tenho contas a pagar não posso ficar esperando fechar pra procurar outro trabalho ja estou correndo atrás..

100%

Atendente

Rio Grande, RS

Prós: Toda gerência funcionários são todos uma família ensinam apoiam, somos um grupo dedicado para melhor atender a necessidade dos nossos clientes.

Contras: Não tem pontos negativos, a empresa eh muito boa, me sinto em casa, trabalho com seriedade e meu trabalho é reconhecido por isso estou realizada.

horrivel! um retrocesso na vida profissional.

Administração

Canoas, RS

Prós: Nenhum... empresa extremamente desorganizada e que não respeita seus funcionários.... deveriam ter vergonha de permanecer com as portas abertas

Contras: Atraso no pagamento do salário falta de recolhimento do fgts desrespeito aos funcionários diretoria faz pouco caso da equite rh nada atuante gestão de crise nota zero

Agente de Prevenção de Perdas

Canoas, RS

Prós: Uma empresa muito boa, colegas e coordenadores super pareceiros, que estão sempre dispostos a lhe ajudar no que for preciso, otimo plano de carreira.

Contras: A empresa esta entrando em estado de falencia, atrasando salarios, não demitindo funcionários que mereciam ir embora, que acabam afetando os demais.

Ainda não tenho nenhuma posição positiva á minha carreira profissional.

Auxiliar de Loja

Capão da Canoa, RS

Prós: É ótimo Trabalhar nesta empresa,dá liberdade de fazer as coisas sem nos questionar. Podemos até dar opiniões e sugestões de como melhorar o corpo físico da farmácia e em outros aspectos. O pagamento do nosso salário é pontual . Focam nas vendas.

Contras: Demora á avaliar o desempenho do colaborador e também em relação aos benefícios. À promessas de mais benefícios aos colaboradores. Mas,á muita cobrança referente ás metas que cada colaborador tem que alcançar. Acho desgaste .A cada mês que passa ,mais metas deve realizar. E trabalhar sábado e domingo.

Conselhos para presidência: Dar mais incentivos aos colaboradores em geral,tipo :prêmios , cesta básica,vale refeição, pacotes de viagens(férias) junto á empresa de turismo e passeios finais de semana. E trabalhar somente de segunda á sábado.Devem deixar o domingo para a família.

Fármacia Mais Econômica

Descrição:A Mais Econômica é uma empresa gaúcha, fundada em 1991, na cidade de Canoas, que conta atualmente com 152 lojas distribuídas no Rio Grande do Sul, tendo um quadro com cerca de 2.000 colaboradores. Dessa forma, consolida-se como uma das maiores drogarias da Região Sul do País.