Como é trabalhar na Farmácia Evidence?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente agradável, porém com baixos salários

Representante Comercial

Prós: Empresa tem ambiente de trabalho agradável e horário flexível. Está sempre em busca de técnicas e tecnologias avançadas, disponibiliza atualizações constantes

Contras: Baixo reconhecimento financeiro e profissional, muitos gestores sem liberdade na tomada de decisão, atrasando os processos como um todo. Dificuldade de comunicação interna. Empresa familiar

Uma empresa responsável e comprometida com a satisfação dos seus clientes.

Assistente de Vendas II

Prós: Uma empresa muito preocupada na satisfação dos pacientes e funcionários e que trabalha sempre com os melhores ativos (matéria prima) do mercado e patrocinando estudos e pesquisas para novos tratamento de doenças e longevidade de vida.

Contras: Como toda empresa enfrenta suas dificuldades em determinados setores. Hoje temos grandes problemas na parte logística e de reposição de suprimentos.

Conselhos para presidência: A princípio, acredito que para ter uma empresa melhor, é preciso ter políticas administrativas que motivem e estimulem os funcionários a buscar conhecimentos, se empenhar e ter prazer em trabalhar, como campanhas promocionais corporativas, por exemplo. Acredito que com isso, os funcionários trabalham mais proativos e com satisfação, refletindo positivamente nos resultados da companhia.

É uma empresa boa de se trabalhar mas precisa de organização da administração.

Auxiliar de Almoxarifado

Fortaleza, CE

Prós: O desconto no convênio farmácia.

Contras: organização, em relação aos gestores e supervisores sobre no que diz respeito ao tratamento com os subordinados e também sobre a confidencialidade entre patrão e funcionário.

Conselhos para presidência: Obter cursos sobre liderança e subordinação para os gestores e os funcionários cursos sobre as áreas atuantes.

Farmácia Evidence