Como é trabalhar na Farmácia do Trabalhador?

A empresa tempo pontos fortes mais ainda precisa crescer

Técnico em Informática

Montes Claros, MG

Prós: Equipe de trabalho, ambiente tranquilo para trabalhar,

Contras: Gestão da empresa

Conselhos para presidência: Descentralização das informações

Regular

Balconista

Petrolina, PE

Prós: O horário de trabalho é ótimo, é horário comercial, tenho tempo para estudar e não me canso muito mentalmente, da para auxiliar o trabalho com os estudos.

Contras: O ponto negativo, é a falsidade como os colegas trata uns aos outros, principalmente os superiores, que não ouvem todos os funcionários e foca só no que o gerente fala.

Conselhos para presidência: Acima de tudo, temos que ser seres humanos, tratar as pessoas sempre bem, independente de cargo. Sempre ouvir ideias de outras pessoas, mesmo que esta, seja apenas um peão. Buscar sempre novas ideias, procurando melhorar sempre o trabalho e o produto.

Não é tudo o que falam e não vende o tanto que falam .

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Brusque, SC

Prós: Bonificação de vitaminas da mais que a comissão. E ainda não pagam direito. É muita cobrança e pouco benefícios e não tem gente capacitada para assumir alguns cargos ...

Contras: Não pagam hora extra e cobram muito planfetagem , faz cobrança de caixa sem receber quebra de caixa , limpeza de chão e limpeza de banheiro e não pagam o que prometem .

Conselhos para presidência: Olharem bem que eles promovem de gerentes pois as pessoas são bem despreparadas..

Um desabafo dos meus dias

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade no horário de trabalho, nunca atrasamos salários de nenhum funcionário, gratificação e comissões aos vendedores e outros funcionários.

Contras: Alguns funcionários irresponsáveis, muita fofoca e falsidade entre funcionários, não respeitam colegas de trabalho, gerência sempre desculpam e continuam com funcionários que fez algo para prejudicar a empresa.

Conselhos para presidência: Ser menos "bonzinhos" e mais exigente com os funcionários, pq infelizmente nem todos reconhecem uma boa empresa ou bons patrões.

Uma empresa boa p se trabalhar se fosse meio periodo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: forma de pagamento era um dinheiro q poucas emprsad pagam hoje ja cheguei a ganhar 6800 não era todo mes mas o mínimo q ganhava la era 5000 mil reis

Contras: Trabalhar o dia todo e aos domingos tambem esse foi o motivo q sair de la mas fora as outra coisas foibumas das farmacia q mais me indentifiquei

Prós: Patrão maleável e bem aberto em relação a negociações e não é de ficar cobrando muito

Contras: Falta um pouco de organização em relação a sistema e estoque

Conselhos para presidência: Melhorar organizacao

Farmácia do Trabalhador