Como é trabalhar na Farmácia do Trabalhador?

Um desabafo dos meus dias

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade no horário de trabalho, nunca atrasamos salários de nenhum funcionário, gratificação e comissões aos vendedores e outros funcionários.

Contras: Alguns funcionários irresponsáveis, muita fofoca e falsidade entre funcionários, não respeitam colegas de trabalho, gerência sempre desculpam e continuam com funcionários que fez algo para prejudicar a empresa.

Conselhos para presidência: Ser menos "bonzinhos" e mais exigente com os funcionários, pq infelizmente nem todos reconhecem uma boa empresa ou bons patrões.

Uma empresa boa p se trabalhar se fosse meio periodo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: forma de pagamento era um dinheiro q poucas emprsad pagam hoje ja cheguei a ganhar 6800 não era todo mes mas o mínimo q ganhava la era 5000 mil reis

Contras: Trabalhar o dia todo e aos domingos tambem esse foi o motivo q sair de la mas fora as outra coisas foibumas das farmacia q mais me indentifiquei

Prós: Patrão maleável e bem aberto em relação a negociações e não é de ficar cobrando muito

Contras: Falta um pouco de organização em relação a sistema e estoque

Conselhos para presidência: Melhorar organizacao

Não é tudo o que falam e não vende o tanto que falam .

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Brusque, SC

Prós: Bonificação de vitaminas da mais que a comissão. E ainda não pagam direito. É muita cobrança e pouco benefícios e não tem gente capacitada para assumir alguns cargos ...

Contras: Não pagam hora extra e cobram muito planfetagem , faz cobrança de caixa sem receber quebra de caixa , limpeza de chão e limpeza de banheiro e não pagam o que prometem .

Conselhos para presidência: Olharem bem que eles promovem de gerentes pois as pessoas são bem despreparadas..

Farmácia do Trabalhador