Como é trabalhar na Farmácia do Trabalhador do Brasil (FTB)?

Critica construtiva

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Convívio com funcionários e facilidade de aprendizado

Contras: Bom a falta de respeito com os funcionários, a falta de um beneficio como auxilio á alimentação onde a mesma não nós dá nem condições de uma sala apropriada ao menos pra uma alimentação, plano de saúde e variação de salário de acordo com loja a gerenciar

Avaliação da FTB

Auxiliar de Escritório

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, empresa humana e interessada no bem-estar do funcionário. Minha gestora é simplesmente inspiradora, sempre indicarei.

Contras: Um vale alimentação baixo em relação ao piso comerciário, fazendo com o que o funcionário tenha que preparar sua comida e ir um pouco insatisfeito para o trabalho.

Farmácias FTB

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Local bom para trabalhar. Não possui medicamentos psicotrópicos. Pagamento sempre em dia. Pagamento via depósito bancário. Participação em comissões.

Contras: Local de trabalho sem área adequada para atendimento farmacêutico mais adequado, no caso farmácia clínica. Local sem um pouco de conforto para o funcionário, jornada de trabalho toda em pé.

metas e determinaçao como base

Balconista de Farmácia

Prós: horario otimo e bom salario desde que voce corra atras das vendas e budque sempre se superar.

Contras: grade de medicamentos um pouco limitada para trabalho e possiveis faltas frequentes de medicamentos.

Conselhos para presidência: Buscar aumentar a grade de produtos e sempre manter a loja com medicamentos disponiveis ao cliente.

Satisfação de fazer o que gosta faz toda a diferenca

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Mix de produtos a disposição do cliente e sempre promoções. Que fazem ser um atrativo aos olhos do consumidor que por sua vez que qualidade com aquele desconto.

Contras: Por falta de contratacao deixei de vender para fazer outros trabalho e ja que ganhava por comisao meu salario ficou abaixo da media.isso mim desmotivava o cliente chega e eu fora da farmacia.

Conselhos para presidência: Ter reuniões de incentivos ao funcionario nao somente com os gerentes.

Gerente

Porto Velho, RO

Prós: O que é legal é o salário que não atrasa

Contras: Pontos negativos é a falta de comunicação

Conselhos para presidência: Seja um líder e não um chefe, chefe só manda, e líder pede por favor

ótima empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Itabuna, BA

Prós: Bom relacionamento, competência

Contras: Falta de responsabilidade de algumas pessoas

E boa se não tiver outra melhor

Prós: Paga em dia, horário bom, não enchem sacos com Sngpc

Contras: Muito exigente nas vendas, pressiona funcionário

Conselhos para presidência: Confiar nos funcionários

lugar razoavel de se trabalhar

Balconista de Drogaria

Imperatriz, MA

Prós: Horário, Relacionamento entre funcionários e Vendas

Contras: peximo investimento e mídia, sem reconhecimento pelo trabalho do funcionário, baixo salário, desorganização .

Conferir se está de acordo com o mercado.

Farmacêutico

Itabuna, BA

Prós: Pagamento em dia, localização e a âmbito de trabalho é bem legal!!!!

Contras: Não dar autonomia para atuar de forma livre, muito arbritaria!!

Farmácia do Trabalhador do Brasil (FTB)

Descrição:A FTB está hoje com mais de 1.000 unidades no país, sendo a maior rede de farmácias do Brasil.