Como é trabalhar na Farmácia do Trabalhador do Brasil (FTB)?

avaliação de quem ainda vive na pele trabalhar aqui.

Balconista

Prós: Salário razoável para o mercado de balconistas de farmácia

Contras: pressão excessiva dos gestores. Deslealdade de alguns colegas para aumentar a comissão. Pagamento sem um fixo garantido. Não há nenhum tipo de benefícios na empresa alem de vale transporte. Não há oportunidade de crescimento. Exploração no que diz respeito a horarios e por fim... a falta de compromentimento com os valores da empresa.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários que tem, pois estão todos saindo

Critica construtiva

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Convívio com funcionários e facilidade de aprendizado

Contras: Bom a falta de respeito com os funcionários, a falta de um beneficio como auxilio á alimentação onde a mesma não nós dá nem condições de uma sala apropriada ao menos pra uma alimentação, plano de saúde e variação de salário de acordo com loja a gerenciar

Insatisfação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Flexibilidade,Desorganiza, meio confuso o universo da T.I na organização e gerência, equipamentos defasado nas filias e escritório base pelo país.... Dificil

Contras: Desorganiza, meio confuso o universo da T.I na organização e gerência, equipamentos defasado nas filias e escritório base pelo país.... Dificil

Conselhos para presidência: Gerenciar melhor os processos

Muita Boa e construtiva

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Horário comercial, fecha aos feriados, não precisa de experiência para ingressar na empresa, você cconsegue aprender muito se dedicando ao trabalho.

Contras: O que falta a empresa são gestores mais qualificados e transparência nas comissões e seria bom se fosse declarado na carteira seria Boa diferença no salário final.

Mudança

Farmacêutico Responsável

Belém, PA

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho ,sendo permitido que seja propostas solução inovadora....

Contras: Não tem pontos negativos, alguns pontos devem sim melhorar, precisa ser feita algumas transformações, mas nada assim tão grave, que não possa ser resolvida

Empresa boa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Caicó, RN

Prós: Pagamento sempre em dias e na maioria das vezes até adiantado, comissões de venda, empresa que paga tudo direitinho, trabalha na venda de antibióticos dentro da legalidade.

Contras: Agressividade da parte comercial em relação a vendas; supervisores mal capacitados, ou seja qualquer um pode ser Supervisor mesmo que nunca tenha trabalhado no ramo farmacêutico, o farmacêutico é tratado como balconista.

Conselhos para presidência: Colocar apenas farmacêuticos como supervisores para aí sim ter um trabalho bem acompanhado e atingir todos os objetivos da empresa, respeitar melhor os farmacêuticos.

Gerente

Porto Velho, RO

Prós: O que é legal é o salário que não atrasa

Contras: Pontos negativos é a falta de comunicação

Conselhos para presidência: Seja um líder e não um chefe, chefe só manda, e líder pede por favor

E boa se não tiver outra melhor

Prós: Paga em dia, horário bom, não enchem sacos com Sngpc

Contras: Muito exigente nas vendas, pressiona funcionário

Conselhos para presidência: Confiar nos funcionários

lugar razoavel de se trabalhar

Balconista de Drogaria

Imperatriz, MA

Prós: Horário, Relacionamento entre funcionários e Vendas

Contras: peximo investimento e mídia, sem reconhecimento pelo trabalho do funcionário, baixo salário, desorganização .

Conferir se está de acordo com o mercado.

Farmacêutico

Itabuna, BA

Prós: Pagamento em dia, localização e a âmbito de trabalho é bem legal!!!!

Contras: Não dar autonomia para atuar de forma livre, muito arbritaria!!

Farmácia do Trabalhador do Brasil (FTB)

Descrição:A FTB está hoje com mais de 1.000 unidades no país, sendo a maior rede de farmácias do Brasil.