Como é trabalhar na Farmácia do Trabalhador do Brasil (FTB)?

Avaliação da FTB

Auxiliar de Escritório

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, empresa humana e interessada no bem-estar do funcionário. Minha gestora é simplesmente inspiradora, sempre indicarei.

Contras: Um vale alimentação baixo em relação ao piso comerciário, fazendo com o que o funcionário tenha que preparar sua comida e ir um pouco insatisfeito para o trabalho.

metas e determinaçao como base

Balconista de Farmácia

Prós: horario otimo e bom salario desde que voce corra atras das vendas e budque sempre se superar.

Contras: grade de medicamentos um pouco limitada para trabalho e possiveis faltas frequentes de medicamentos.

Conselhos para presidência: Buscar aumentar a grade de produtos e sempre manter a loja com medicamentos disponiveis ao cliente.

boa

Farmacêutico TraineeEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: responsabilidade e competencia

Contras: salário e carga horaria semanal

Muito boa pra se trabalhar

Farmacêutico

Petrópolis, RJ

Prós: Comissão são bem variadas, finais de semana a partir de sábado 12h livres e feriado não abre, farmácia pequena, poucos medicamentos e pouco trabalho

Contras: Por conter comissão existem muitas brigas e invejas entre os funcionários, não existe uma pessoa que façam a limpeza são os próprios funcionários

Farmácias FTB

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Local bom para trabalhar. Não possui medicamentos psicotrópicos. Pagamento sempre em dia. Pagamento via depósito bancário. Participação em comissões.

Contras: Local de trabalho sem área adequada para atendimento farmacêutico mais adequado, no caso farmácia clínica. Local sem um pouco de conforto para o funcionário, jornada de trabalho toda em pé.

Satisfação de fazer o que gosta faz toda a diferenca

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Mix de produtos a disposição do cliente e sempre promoções. Que fazem ser um atrativo aos olhos do consumidor que por sua vez que qualidade com aquele desconto.

Contras: Por falta de contratacao deixei de vender para fazer outros trabalho e ja que ganhava por comisao meu salario ficou abaixo da media.isso mim desmotivava o cliente chega e eu fora da farmacia.

Conselhos para presidência: Ter reuniões de incentivos ao funcionario nao somente com os gerentes.

Boa de trabalhar.

Farmacêutico Responsável

João Pessoa, PB

Prós: As comissões e as flexibilidades. Horários legais. A pessoa tem liberdade para opinar com a direção. O público é classe baixa e bom de trabalhar.

Contras: Estagnação profissional, não existe demanda. É boa para se aposentar. O padrao é baixo por ser classe baixa, uniforme fraco, não tem treinamento.

qualificar e treinar melhor seus funcionários

Operador de Caixa

Dourados, MS

Prós: Que não trabalha feriado e nem domingo e que a empresa é flexível

Contras: As vezes não reconhece o trabalho dos funcionários pois fazemos tudo e

Conselhos para presidência: Estar qualificando e ter melhores treinamentos para os futuros funcionários para que no futuro não problemas com a empresa.

ótima empresa

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Itabuna, BA

Prós: Bom relacionamento, competência

Contras: Falta de responsabilidade de algumas pessoas

Um empresa razoavel de se trabalhar.

Analista de Balanço

São Luís, MA

Prós: A Cargo Horária diária é curta comparada as outras empresas. Na minha função.

Contras: Não recebo suporte algum, em viagens para serviço da mesma. Apenas dinheiro para hotel e alimentação.

Farmácia do Trabalhador do Brasil (FTB)

Descrição:A FTB está hoje com mais de 1.000 unidades no país, sendo a maior rede de farmácias do Brasil.