Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Farmácia Artesanal

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Farmácia Artesanal

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Goiânia, GO

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Farmácia Artesanal, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: o processo seletivo era dividido em 4 etapas,a primeira era uma apresentação de dois minutos falando sobre você,uma dinâmica de grupo e uma redação.a segunda etapa foi um teste psicotécnico palográfico(desenhar pauzinhos) igual o de tirar CNH.A terceira etapa uma entrevista com o supervisor e a quarta um dia de trabalho na área da vaga.

P: uma redação de no minimo 17 linhas,tema livre
    R: pessoal

P: os participantes foram divididos em dois grupos,cada um recebeu um envelope com partes de um quebra cabeça e teria que monta-lo em 10 minutos.
    R: o quebra cabeças é um só,os grupos devem juntar-se e monta-lo(observar todos os produtos do quebra cabeças)

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Farmácia Artesanal, no mês de março de 2018.

Entrevista: Longo e cansativo , e não passam na entrevista o salário é benefícios . Entrei na entrevista as 14:00 fui sair às 17:00. Além de me falarem que os benefícios seriam passados em um próximo contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é a função e um vendedor?
    R: Criar nos clientes uma necessidade de possuir algo , que ele ainda não sabia. Agregando sempre algo a mais alem do produto que ele já estava a procura.

Entrevista de emprego para Vendedor Web

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Farmácia Artesanal, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo composto por 4 partes, duas de análise comportamental e psicológica, outra com um gerente pessoalmente e outra com a sua possível supervisora direta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus objetivos a médio e longo prazo.
    R: Concluir uma graduação

Negociação: Não cheguei a negociar.

Farmácia Artesanal