Como é trabalhar na Farmácia Artesanal?

vale rever

Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Eles dão treinamento para entrar. Para conhecer das fórmulas e a forma de cobrar no sistema. Você conhece também o laboratório que é bastante interessante.

Contras: Existe muito médico que direciona as vendas para um só vendedor, o que torna sua meta inalcançável e os coordenadores não fazem nada para distribuir essas vendas

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários e dar oportunidade de crescimento.

Farmácia Artesanal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Comissão,vale alimentação, treinamentos constantes,bom ambiente de trabalho,ativos para manipulação de qualidade, desconto em produtos prontos e manipulados.

Contras: Não dão muita chance de crescimento para os colaboradores, maioria das vezes preferem contrar pessoas de fora,o que acaba deixando alguns colaboradores insatisfeitos.

Vendedor WebEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, oferecem todo treinamento necessário para que você possa ocupar o cargo e sempre tem cursos internos e externos para sempre nos manter capacitados e atualizados.

Contras: A área de logística e entrega as vezes não consegue atender a demanda atrapalhando o trabalho dos vendedores e causando um certo desconforto entre cliente e empresa.

Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior para a questão da logística, seja aumentando o quadro de funcionários ou implantando um sistema eficaz de entregas.

Empresa trata os funcionários com muito respeito

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, respeita seus colaboradores e se preocupa com seu bem-estar. O salário é compatível com o mercado.

Contras: A empresa possui poucos pontos negativos. A gestão é bastante centralizada e a hierarquia consideravelmente vertical. Alguns processos administrativos pararam no tempo.

Boa empress

Operador de Telemarketing Receptivo

Goiânia, GO

Prós: Relacionamentos interpessoal

Contras: Paga pouco muioto

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de comissao

Bom

Vendedora

Goiânia, GO

Prós: E um bom ambiente de trabalho, as colegas de trabalho são ótimoa, minha chefe é legal, carismática, e recebo benefícios, e o horário é bom também

Contras: Meta, pois para eu receber minha comissão tenho que bater meta, é isso é muito estressante, pois se eu não bater meta meu salário vem uma miseria

Conselhos para presidência: Tirar metas

Farmácia Artesanal