Como é trabalhar na Farmabase Saúde Animal?

Empresa boa pra quem quer obter experiência.

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa onde você não é só mais um, pessoas simpáticas, local de trabalho ótimo, restaurante no local, empresa bem localizada em Jaguariúna.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento, salário do estágio é abaixo do que o mercado oferece, sem muitos benefícios, e o fretado não tem na volta pro estagiário.

Conselhos para presidência: Procure elaborar uma programa de estágio com mais aprendizado, fazer com que ele participe de todas as funções da área, pra sair sabendo o que um funcionário da área saiba fazer.

otima

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: valorização do fumcionario aumento salarial pro merecimento candidatura pra concorrer outros cargos.

Contras: faltas de ips novos

Conselhos para presidência: investir mas em equipamentos que ajudem o desempenho do fucionario

Ótima empresa!!!

Assistente

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa da oportunidades de conhecimento, segue as regras corretamente como deve ser feito, não tem melhor que ninguém,todos somos iguais naquilo que fazemos!

Contras: A empresa em si mesmo sendo ótima , em questão de dar oportunidade teria que ajudar mais em dar apoio nas oportunidades que ganhamos, e não tenho muito q citar pontos negativos!

Ótima empresa

Assistente

Jaguariúna, SP

Prós: Ótimo clima organizacional, pessoas competentes e dispostas a ajudar. O ambiente de trabalho permite que todos os funcionários interajam e façam seus trabalhos.

Contras: As informações não são transmitidas livremente e há dificuldade de crescimento dentro da empresa, uma vez que os cargos são caracterizados pelas pessoas ocupantes dele.

Rasuavel

Auxiliar de Produção I

Jaguariúna, SP

Prós: Pois a empressa e pontual da muitas oportunidades para os funcionários

Contras: Pois deveriam reconhecer o rabalha de cada um pois todos trabalham por igual mais e desconsiderado por aquele que tem muito mais tempo de empressa

Conselhos para presidência: Avaliar o desempenho de cada funcionário e ao final do mês parabenlizado por cumprir suas mentalidades diárias semanal e mensal

Farmabase Saúde Animal