• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farma Zambon?

26 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    No passado, um excelente lugar para trabalhar. Atualmente, um pesadelo.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, alguns projetos desafiadores, localizacao boa, funcionarios amigos, bons pacotes de beneficios, salarios bons e antigamente era um local tranquilo para se trabalhar.

    Contras: Apos a entrada do ultimo presidente, a empresa mudou completamente. Ambiente denso, pessoas recebendo amecadas de demissao diariamente, demissoes injustas e promocoes incoerentes. A Zambon ja foi um lugar muito bom para se trabalhar, mas agora nao passa de uma prisao, onde os funcionarios cada dia se sentem mais desmotivados e descrentes com a companhia. Alguns inclusive se demitiram por nao concordarem com a forma que a empresa estava sendo conduzida. Uma pena.

    Conselhos para presidência: Empresa deveria ser comandada por uma pessoa humana e com caracter.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com muito chefe e pouca liderança

    Funcionário


    Prós: A empresa possui horário flexível, bons benefícios e salários. Colegas de trabalho com vontade de fazer diferente, que infelizmente não são reconhecidos

    Contras: Responsáveis de departamentos sem perfil de liderança e conhecimento técnico, comprometendo performance da esquipe. Empresa sem foco e organização nos projetos, gerando retrabalhos e stress no ambiente de trabalho. A empresa está perdendo bons profissionais, pois não sabem aproveitar o seu potencial para gerar melhorias nos processos da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Beneficios, estabilidade e etc

    Contras: Administração, política e etc

    Conselhos para presidência: Inovem

  • Há 10 dias

    Empresa em desenvolvimento, mas com oportunidades de grande aprendizado

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica de trabalho; Oportunidade de aprendizado sobre o negócio e áreas correlatas; Benefícios (incluindo os voltados a qualidade de vida); Momento de crescimento e expansão da empresa; Boa localização.

    Contras: Ainda em processo de evolução quanto ao pensamento mais estratégico e não familiar; Alguns gestores despreparados para gerir equipes com alta performance e transmitir feedbacks; Pouca exposição internacional; Pouca autonomia para cargos mais baixos.

    Conselhos para presidência: Visão estratégica voltada a pessoas, pois para a virada de negocio isso será essencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Em geral é uma boa empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito Boa, mostra preocupação com o funcionário e com o clima. Comemora as principais datas comemorativas, tem confraternizações....

    Contras: Não há Cultura de crescimento profissional, poucos casos são reconhecidos com promoções e sim e aumentos, a maioria esta estagnado. Os estagiários e aprendiZes são usados como mão de obra, não são formados profissionais...

    Conselhos para presidência: Criar um programa de formação para aprendizes e estagiários, valorizar mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com discurso friendly, mas pouco efetiva

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Aberto ao diálogo. Clima de empresa familiar. Multinacional com produtos reconhecidos no mercado. Consegue-se ganhar uma visão estratégica

    Contras: Falta de plano de carreira. Empresa não modernizada presa a estruturas mais arcaicas. Falta de inovação. Dificuldade em demonstrar claramente os seus objetivos a todos colaboradores e envolvê-los

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui estratégias claras e diretas, com alta valorização de profissionais com perfil político. A empresa tem foco em suas operações.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Salários abaixo do mercado. Baixo investimento em infraestrutura de operação. Políticas de promoção pouco claras e sem isonomia. Há oportunidades de melhoria em gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    A empresa perdeu a alegria dos colaboradores

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Devido a pouco recurso e investimento em tecnologia, os funcionários se esforçam muito para a entrega com qualidade. Empresa sem burocracia, rápida e dinâmica

    Contras: Hoje em dia o clima é péssimo, devido a mudança de gestão, os funcionários estão inseguros e não tem paz para trabalhar. Os benefícios não são atrativos, e não existe meritrocacia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente, pouca oportunidade

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima cultura, ótimo trabalho realizado pela equipe de RH na seleção dos colaboradores. Respeito às diversidades, qualidade dos produtos oferecidos.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Pouquíssima capacidade de plano de carreira, estrutura enxuta, pouca capacitação de desenvolvimento e treinamento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Clima favorável, porém não há possibilidade de crescimento

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Clima é muito bom, você tem paz para trabalhar, benefícios bons, short friday, emenda de feriados, férias coletivas, horário flexível, os gestores confiam no seu trabalho.

    Contras: Não há plano de carreira. As promoçoes ocorrem apenas para a força de vendas. O Rh é pessimo, tratam os iguais de maneira diferente. Tem muito chefe para poucos analistas.

    Conselhos para presidência: Elaborar plano de carreira, tratar as pessoas igualmente, melhorar a eficiência do RH, confiar mais no conhecimento dos analistas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farma Zambon