Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farma Ponte?

16 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa porém tem muito a desejar.

    Funcionário

    Sorocaba, SP


    Prós: Treinamento excelente e equipe de treinamento unida. Na empresa gerente boa e local bom . Folga boa. As vezes você consegue a subir de cargo dependendo do gerente mas na maioria você desiste antes de subir. No mínimo tem que ter 4 anos lá.

    Contras: Muita cobrança para bater metas. Desvio de função pois todos tem que virar estoquistas, faxineiros e vendedores. Pessoas que trabalham tem preconceito com todos e principalmente com os funcionários novos. E alguns funcionários mais velhos sempre tentam prejudicar os mais novos. Se você entrou nessa empresa fique esperto pois vão tentar te prejudica o máximo até vc cansar. Tem gente que trabalha nessa empresa e possui parente lá de bom cargo e nunca é prejudicado e tentam puxar tapete de quem tá começando. Sem estrutura de organização.

    Conselhos para presidência: Fique de olho em alguns funcionários que não age certo e principalmente com aqueles que não querem trabalhar de forma digna. Deveriam contratar faxineiros lá.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Reconhecimento e reuniões com os colaboradores

    Analista de Suporte Técnico

    Sorocaba, SP


    Prós: Localização, refeitório no local, estacionamento no local com segurança, ótimo convívio com todos colaboradores, excelentes acomodações para os funcionários.

    Contras: Baixa valorização e reconhecimento por parte de diretoria e gerencia, desvio de função, nenhum aporte de treinamentos para novas funções e atributos, gerencia não efetua nenhum tipo de reunião conforme novas mudanças simplesmente fazendo com que todos tenham que se virar sozinhos atras de informações pertinentes as funções.

    Conselhos para presidência: Seguir a hierarquia já seria uma grande mudança deixando cada gerente de cada setor levar seus resultados e não diretores se metendo em situações em quais advertem colaboradores passando a frente de seus gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    oportunista

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Ocorre excesso de pressão psicológica para se obter metas individuais excesso desvio de função, como por exemplo limpeza e faxina da loja é feita pelos próprios funcionarios, dentre eles : operadores de caixa, balconistas e ate mesmo farmaceuticos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    razoável

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: boa comissao,beneficios salariais,possibilidade de promoção sodexo, premiações por venda de produtos marca propria,empresa bem "vista" pela sociedade

    Contras: alta rotatividade de trabalho, pressão para bater metas,acumulo de funções,chefia difícil de conviver e apenas visa lucro ,nunca o bem estar dos funcionarios,promove gente despreparada,só sobe de cargo de bajular a chefia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom lugar para aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Votorantim, SP


    Prós: É uma boa empresa de se trabalhar, da oportunidade para quem ainda não possui experiência, é correta com o pagamento dos funcionários, excelente local para aprender.

    Contras: Como qualquer rede de drogarias, a escala é algo que satura o funcionário. Importante investir mais no treinamento da equipe e dessa forma alcançar melhores resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma Boa empresa

    Operador de Caixa

    Sorocaba, SP


    Prós: plano de carreira, pagamento em dia, reconhecimento.. treinamentos, promoçoes cargos ambiente saudavel e equilibrado , para quem gosta de comercio.. otima opção

    Contras: trabalho todos os dias ( fim de semana) banco de horas. muitas exigencia de metas a serem cumpridas sem foco ... muitas coisas ao mesmo tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Se você estiver alinhado com os objetivos da empresa e se empenhar muito, gira bem.

    Farmacêutico

    Salto, SP


    Prós: Seu salário varia se conquistam as metas. Ambiente de trabalho competitivo mas não doentio.Pede-se sempre ética e bons valores no dia a dia.

    Contras: Tem de cuidar do dinheiro e dos bens da empresa. O público tem pessoas fáceis de se lidar, mas tem algumas que te obrigam a tratar do estresse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Apesar dos pesares e uma empresa boa.

    Subgerente

    Sorocaba, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, crescimento dentro da empresa, lugar agradável de trabalhar , temos premiações mais só se chegamos a meta batida.

    Contras: Reconhecimento do trabalho não e tanto , benefícios não temos , vale alimentação e as multitarefa que exercemos .

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais o nosso trabalho e valorização maior .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: Pagamento correto e horário disponíveis

    Contras: Exploração em limpeza e muita pressão em vendas

    Conselhos para presidência: Ter diálogo entre gerentes e funcionários e ética profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Variedade dos produtos, e cliente fiéis

    Contras: Falta de produtos, excesso de tarefas

    Conselhos para presidência: Melhorar o estoque de produtos


Informações da empresa

Farma Ponte

Descrição:Uma das maiores Redes de farmácias do interior do estado de São Paulo com 35 anos de tradição, sediada em Sorocaba e atuando no interior e na capital paulista.

Site

RH: quer atrair bons talentos?