Como é trabalhar na Farma Ponte?

Lugar onde aprendi muito

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar, gerentes próximos e acessíveis para qualquer tipo de questão,comissão para produtos de campanha.Ambiente muito bom para se aprender também,basta ter vontade.

Contras: Muita pressão para bater as metas dos produtos de marca própria,e também da venda de genéricos.Horários um pouco inflexíveis e muitas tarefas para cada colaborador.

Ótima empresa

Operador de Caixa

Mairinque, SP

Prós: Ótimo plano de carreira , existe uma grande hierarquia na empresa , para primeiro emprego para experiência está ótimo , empresa boa , precisa muito trabalhar em equipe

Contras: Desvio de funções , de não houver entrosamento na equipe fica um clima pessado de se trabalhar , uma ótima empresa que só está crescendo no mercado .

Conselhos para presidência: Quanto mais reunião , mais entrosamento

Felicidade, Foco e sucesso

Operador de Caixa I

Caraguatatuba, SP

Prós: Empresa sólida com 34 anos no mercado, a Farma ponte se destaca pelo melhor atendimento, que é apenas uma das qualidades que os colaboradores em equipes aprendem e/ou aprimoram através de treinamentos. Para quem gosta de trabalhar em equipe é focado(a) e veste a camisa, a empresa dá a oportunidade de crescimento.

Contras: Não tenho o que colocar como ponto negativo. É normal do ser humano querer cada vez mais conforto, mais benefícios, ganhar mais R$, ter uma promoção rápido, ou seja, estamos querendo sempre mais. Isso pensado pelo lado positivo é saudável e bom, pois faz com que nosso foco não estacione, querer sempre mais é importante.

Organização e estímulos p todos crescerem juntos

Gerente Farmacêutico

Sorocaba, SP

Prós: Valoriza o farmacêutico, treinamentos e curso p capacitação de toda equipe

Contras: Difícil de pontuar uma empresa q sempre pensa em promover saúde para seus clientes

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho e uma gerência com uma liderança justa. Sempre aplicando críticas porém construtiva

Empresa exemplar.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Salto, SP

Prós: Empresa que oferece oportunidades

Contras: Sistema lento,Internet ruim.......

Conselhos para presidência: Ouvir seus gerentes.

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Local bem gostoso de se trabalhar, equipe unida e o salário sempre foi pago certinho. Tem várias opções de horários sendo assim ficava com a loja cheia o dia todo.

Contras: Muita competitividade, eles so pensam no lucro deles, te obrigam a assinar termos de que vc vai ter que vender marca exclusiva. Te fazem oferecer marca própria pra todos os clientes.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário, melhorar os benefícios, 70 reais nao é vale alimentação.

Operador de Caixa

Sorocaba, SP

Prós: Trabalho em equipe , gerência sempre acompanhando a equipe e ajudando no que for preciso , a empresas tem um plano de carreira para o funcionário bem legal

Contras: A parte de limpeza da loja é um ponto negativo , já que o caixa e balconista tem que lavar os banheiros ,mas não tem nada de mais , sem pontos negativos , a empresa é muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Continuar dando os treinamos que já são dados ... Ajuda no padrão do atendimento ao público

Pelo tamanho da empresa poderia ser melhor

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa bastante oportunidade de crescimento, funcionários bem treinados, empresa dava oportunidade para os funcionários que já estavam lá.

Contras: Muitas vezes a gerência era inflexível com os horários, poucos funcionários na loja oque prejudicava a equipe que trabalha com quadro reduzido.

trabalhando la

Atendente de Farmácia

Sorocaba, SP

Prós: uma empresa com muita diversidade e oportunidades, sempre muito correta em pagamentos e cuidados a parte. com bons profissionais em varias lojas. e crescimento dentro da própria empresa.

Contras: exige muito de um funcionário, como qualquer outra drogaria ou loja exige bater suas metas. é cansativo as vezes. deveriam investir num treinamento um pouco mais longe do que apenas uma semana..

Conselhos para presidência: um treinamento um pouco mais longos para os iniciantes na empresa.

empresa boa

Prós: As pessoas e o gerentes que são legais e tal. Alguns clientes tambem

Contras: Uma folga por semana,quase não da pra descansar. Cobranças e pressão excessiva

Conselhos para presidência: Aumentar as. Folgas E pressionar menos os funcionários com as metas

Farma Ponte

Descrição:Uma das maiores Redes de farmácias do interior do estado de São Paulo com 35 anos de tradição, sediada em Sorocaba e atuando no interior e na capital paulista.