Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farm?

51 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    1.85
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Farm.

    Assistente de Desenvolvimento de Produto

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas com sede de fazer diferente e dar o seu melhor é o que fazem a FARM ser esse desejo profissional. Ambiente criativo e ótimo para quem quer aprender e se desenvolver tecnicamente.

    Contras: falta de plano de carreira, salário incompatível com o mercado, a empresa não possui controle de horário de trabalho, como se trabalhar 10, 12, 13 horas por dia fosse normal. O funcionário é cobrado por diversas pessoas e a demanda de trabalho é sempre bizarra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    A melhor avaliação com base nas funcionárias atuais das lojas.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto para funcionário, flexibilidade de horários, trabalho em equipe, descontos em empresa conveniadas por exemplo: academias, faculdades, etc;

    Contras: Falta de ações motivacionais com a equipe, falta de recrutamento interno; Falta de planejamento interno e externo na chegada de peças. Não reconhecimento dos supervisores e diretores. Focos nas ações motivacionais apenas no escritório do RJ, esquecendo dos funcionários das lojas dos outros estados. (excluindo dos mesmos nas datas importantes); Não tem vale refeição compatível com o mercado; Pagamento de uniforme em toda troca de coleções e mini-coleções. Falta de comunicação entre alguns departamentos.

    Conselhos para presidência: Melhorias de remuneração e benefícios, plano de carreira interno e dar valor nos funcionários das outras filiais além dos funcionários RJ;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação rápida

    Comprador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho satisfatório,

    Contras: Não respeitam plano de cargos e salários. No geral uma empresa em que não tem futuro promissor para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Paguem melhores salarios

    Faturista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Amigos de trabalho sao bem legais

    Contras: Salario horrivel, ambiente ruim, eles nao respeitam a gente

    Conselhos para presidência: Respeite os funcionarios, trate-os bem e paguem salario equivalente ao que merecem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    pouco convidativa

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho harmonioso, pessoas legais, desconto nas roupas, nao tem muitos pontos positivos para acrescentar a empresa. Tem muito o que melhorar!

    Contras: salários atrasados, pagamento errado todo mês, vr errado, falta de oportunidade de crescimento na empresa, só cresce se for por indicaçao. As coordenadoras não estao nem ai para o que voce pensa

    Conselhos para presidência: olhar para as pessoas de dentro da empresa, estar a par do que acontece nas lojas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom para quem não tem experiência

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2008

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente de trabalho, equipe boa de trabalhar

    Contras: pouca oportunidade de crescimento, gerentes fracas, não possui beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Desestruturada

    Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: É um ambiente agradável e tranquilo, horário de 6 horas diárias, roupas bonitas, trabalho de marketing impressionante e ótimas decorações de lojas.

    Contras: Funcionárias não são bem valorizadas, a modo de que vendedoras são impedidas de fazer hora extra ou ter banco de horas, porém precisam atingir metas absurdas e são obrigadas a ficar sem bater ponto. Salários baixos que não compensam o trabalho diário. Bolsa de 700 reais para compra de uniforme é pequena para peças extremamente caras que você é obrigada adquirir, excede sempre em um valor de 200 reais, pois nunca é escolhida por quem usa e sim pela equipe de moda da loja. Não existe possibilidade alguma de crescimento, se entrar como caixa irá permanecer até o fim e se quiser ser vendedora é necessário ser demitida e ficar afastada por 6 meses. Gerentes mal treinadas que empurram seu trabalho para outras funcionárias. Falta benefícios em questões de salários muito baixos, apenas se tem retorno quando é Subgerente ou Gerente.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os vendedores e caixas, melhorar benefícios, melhorar comissões, tenha um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssimo

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho e precos reduzidos.Serviços grátis como manicure,depilação, yogdpsao alguns dos serviços que as vendedoras ganham.l......

    Contras: As vendedoras tem uma carga horária muuuuito Grande em comparacomparação do que é pago.Os prazos são extremamente estressantes devido ao custo período de tempo.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Há muitos pontos a melhorar

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade relativa de horários, boa relação entre os funcionários.

    Contras: Não há pontos negativos específicos a esta empresa, mas sim ao varejo. Muito tempo de trabalho em relação a folgas, má remuneração, falta de organização e informação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Parece um sonho de fora, mas quando voce entra ve que não é bem assim, é tudo branding

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Loja linda, roupas lindas todos os dias, desconto para comprar produtos

    Contras: Exploram um pouquinho as meninas, pressionam por vendas mas não pagam bem. Trabalha-se de finais de semana. Quando tem inventário e somem algumas peças, pedem para as funcionárias cobrirem o prejuízo. Competitividade agressiva entre as vendedoras, eles incentivam as meninas a fidelizarem os clientes, mas não dão treinamento para todas e nem existe uma 'regra' pra isso, então na prática, isso vira briga por venda no meio da loja na frente dos clientes. Aceitam cheques, tem um sistema de consulta de cheques, mas se algum passa, a gerente é obrigada a arcar com o prejuízo.

    Conselhos para presidência: Todo o trabalho de marketing que é feito para o público externo, deveria ser feito proporcionalmente para o lado de dentro também. Não adianta dar viagens maravilhosas para as melhores vendedoras, se o ambiente da loja é um caos, agressivo, cheio de brigas por vendas. Melhor subir o salário e contratar vendedoras mais qualificadas então. Ou sei lá, investir em qualidade de vida para as meninas. Algumas são vendedoras ótimas, tem prazer em servir os clientes, mas trabalhando na pressão que são cobradas, sem finais de semana e ganhando mal, não tem como aguentar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?