Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farm?

59 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    1.88
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Não trabalhe lá.

    Vendedora

    Recife, PE


    Prós: Amizades que fiz dentro da loja, não consigo pensar em nada além disso... Talvez os descontos que recebíamos nas roupas de 50%, maas apenas isso.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, somos obrigadas a rabalhar com o sapato/roupa que querem, isso inclui trabalhar com uma plataforma imensa subindo e descendo as escadas, fora os abusos por parte da direção, pessoas extremamente desumanas, falta empatia,precisamos tabalhar muito além do nosso horário pra bater cota e não ganhamos hora extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Farm.

    Assistente de Desenvolvimento de Produto

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas com sede de fazer diferente e dar o seu melhor é o que fazem a FARM ser esse desejo profissional. Ambiente criativo e ótimo para quem quer aprender e se desenvolver tecnicamente.

    Contras: falta de plano de carreira, salário incompatível com o mercado, a empresa não possui controle de horário de trabalho, como se trabalhar 10, 12, 13 horas por dia fosse normal. O funcionário é cobrado por diversas pessoas e a demanda de trabalho é sempre bizarra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    A melhor avaliação com base nas funcionárias atuais das lojas.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto para funcionário, flexibilidade de horários, trabalho em equipe, descontos em empresa conveniadas por exemplo: academias, faculdades, etc;

    Contras: Falta de ações motivacionais com a equipe, falta de recrutamento interno; Falta de planejamento interno e externo na chegada de peças. Não reconhecimento dos supervisores e diretores. Focos nas ações motivacionais apenas no escritório do RJ, esquecendo dos funcionários das lojas dos outros estados. (excluindo dos mesmos nas datas importantes); Não tem vale refeição compatível com o mercado; Pagamento de uniforme em toda troca de coleções e mini-coleções. Falta de comunicação entre alguns departamentos.

    Conselhos para presidência: Melhorias de remuneração e benefícios, plano de carreira interno e dar valor nos funcionários das outras filiais além dos funcionários RJ;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação rápida

    Comprador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho satisfatório,

    Contras: Não respeitam plano de cargos e salários. No geral uma empresa em que não tem futuro promissor para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Paguem melhores salarios

    Faturista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Amigos de trabalho sao bem legais

    Contras: Salario horrivel, ambiente ruim, eles nao respeitam a gente

    Conselhos para presidência: Respeite os funcionarios, trate-os bem e paguem salario equivalente ao que merecem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Funcionário


    Prós: A Loja maravilhosa, roupas lindas, horário ótimo, a gente entra naquele mundinho que eh difícil acreditar em outro os uniformes lindoa, é um alimentação bom!

    Contras: Cobrança 24 horas por dia, sai do trabalho e continua trabalhando em casa, nunca está bom seu resultado, vende muito mesmo e ganha o piso do shopping, sugam o máximo, tem que pagar o seu uniforme que vira um lixo e no final vc vai pagar por algo que vc nunca mais vai usar e não vai poder nem vender pois vai estar todo estragado usar a mesma roupa durante 40 dias seguidos!

    Conselhos para presidência: Vender roupa de inverno no inverso nas regiões sul principalmente, pagar um salário melhor!

  • Há 2 meses

    Experiência média, um pouco decepcionante. Precisa melhorar muito corporativamente.

    Comprador IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento de produto, é fácil de ver a divulgação do resultado do seu esforço aparecer claramente ao cliente. Marketing e Branding incríveis!

    Contras: Não há gestão de pessoas, treinamentos e cultura do coletivismo/time. Difícil crescimento de carreira, e não há benefícios básicos como plano de saúde e odontológico sem co-participação.

    Conselhos para presidência: Implementar treinamentos, aplicar mais sobre a gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    pouco convidativa

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho harmonioso, pessoas legais, desconto nas roupas, nao tem muitos pontos positivos para acrescentar a empresa. Tem muito o que melhorar!

    Contras: salários atrasados, pagamento errado todo mês, vr errado, falta de oportunidade de crescimento na empresa, só cresce se for por indicaçao. As coordenadoras não estao nem ai para o que voce pensa

    Conselhos para presidência: olhar para as pessoas de dentro da empresa, estar a par do que acontece nas lojas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom para quem não tem experiência

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2008

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente de trabalho, equipe boa de trabalhar

    Contras: pouca oportunidade de crescimento, gerentes fracas, não possui beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desestruturada

    Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: É um ambiente agradável e tranquilo, horário de 6 horas diárias, roupas bonitas, trabalho de marketing impressionante e ótimas decorações de lojas.

    Contras: Funcionárias não são bem valorizadas, a modo de que vendedoras são impedidas de fazer hora extra ou ter banco de horas, porém precisam atingir metas absurdas e são obrigadas a ficar sem bater ponto. Salários baixos que não compensam o trabalho diário. Bolsa de 700 reais para compra de uniforme é pequena para peças extremamente caras que você é obrigada adquirir, excede sempre em um valor de 200 reais, pois nunca é escolhida por quem usa e sim pela equipe de moda da loja. Não existe possibilidade alguma de crescimento, se entrar como caixa irá permanecer até o fim e se quiser ser vendedora é necessário ser demitida e ficar afastada por 6 meses. Gerentes mal treinadas que empurram seu trabalho para outras funcionárias. Falta benefícios em questões de salários muito baixos, apenas se tem retorno quando é Subgerente ou Gerente.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os vendedores e caixas, melhorar benefícios, melhorar comissões, tenha um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?