Como é trabalhar na Farm?

Paga-se pouco, emprego para experiencia.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho agradável e descontraído. Apesar de adventos com relação a pessoas, é um bom lugar pra se trabalhar. gostei muito mesmo.

Contras: Difícil lidar com a diversidade de pessoas. Muitos cargos de chefia e acaba complicando o desenvolvimento no trabalho por ter de responder a muitas pessoas.

adoro

Vendedor

Prós: incrível a experiencia de trabalhar em uma empresa tão maravilhosa que se preocupa com seu funcionario e produz peças maravilhosas de qualidade

Contras: longe da minha casa e o auxilio transporte nao era suficiente para todos os onibus que eu precisava pegar até o meu trabalho, mas fora isso tudo ok

Eu amo a empresa na qual eu trabalho, mas exerço função a mais do que ser uma simples vendedora

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Qualidade de vida no trabalho, ambiente bom de se trabalhar.

Contras: Nao reconhece o trabalho desenvolvido pelo funcionario, falta de treinamento da equipe

Conselhos para presidência: Ouçam a equipe toda e nao só a gerente ou supervisora.

Amei a empresa!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, empresa séria, pagamento e benefícios em dia!

Contras: Apenas o mesmo de qualquer trabalho em Shopping, que é abrir todos os dias da semana. Porém é um fato q quem trabalha nesse setor precisa estar ciente e disponível.

Ótima empresa.

Assistente Administrativo Financeiro

Maceió, AL

Prós: Oportunidades e remuneração são uma ótima.

Contras: Não ter de fato um processo seletivo mais coerente.

Boa marca

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Ambiente agradável, cheiroso , publico alvo da marca costuma ser bastante respeitoso com os vendedores , funcionarias/colegas bem receptivas.

Contras: Para quem tem outra atividade é complicado devido ao horário de trabalho, folgas 1x na semana e alem disso precisa se dedicar as redes sociais postando código de desconto.

Ótima experiencia

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável, cheiroso, música boa, uniformes gratis a cada troca de coleção e desconto muito bom para vendedores em peças da loja. Auxiliares de estoque e limpeza facilitam o trabalho e possibilita focar só nas vendas. É fácil vender por ser uma marca muito amada.

Contras: Caso você trabalhe e estude fica um pouco complicado de conciliar por conta das metas do e-farm (vendas online) que te obrigam a trabalhar fora do horário divulgando seu código nas redes sociais. Apesar de isso aumentar a renda por ter comissão sobre vendas online, se não tiver tempo acaba se tornando um problema por conta da cobrança da gerencia.

Excelente

Modelista Sênior

Prós: É uma empresa que valoriza muito o ser humano e as relações sociais. É uma experiência incrível trabalhar em um lugar como este é ver as relações de trabalho de uma outra forma. É um lugar onde se cria a possibilidade de ver a moda de uma outra perspectiva.

Contras: Com todos os seus pontos positivos, o capital humano que existe lá e dentro é riquíssimo porém é preciso criar mais espaço para aproveitar estes recursos.

Conselhos para presidência: É preciso dar mais oportunidade para o capital humano existe na empresa. Tem muitas pessoas com formação e experiência sub aproveitados mas que amam estar lá pelo ambiente de trabalho. Não vale a pena desperdiçar este capital intelectual tão apaixonado por está família farm

Uma boa experiência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem um clima bom para trabalhar,muito alto astral ,as roupas São lindas, equipe unida, as viagens das convenções das novas coleções são sempre um sonho

Contras: Muita rotatividade de vendedores, salários baixos, equipe muito jovem e inexperiente nos atendimentos, arrumação da loja semanal muito cansativa

Conselhos para presidência: Capacitar as equipes de vendas

Empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração quando atinge metas. Possui profissionais para limpeza da loja, possui estoquista e também profissionais para a arrumação da loja, tornando todas padronizadas.

Contras: Não possui nenhum tipo de benefício, apenas vale transporte. Poderia ter pelo menos vale alimentação. O programa de plano de saúde não compensa pois desconta um valor muito alto.

Conselhos para presidência: Dar benefícios ao funcionários, independente do cargo

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.