Como é trabalhar na Farm?

Farm

Prós: Ambiente de trabalho legal, boa remuneração e grandes chances de crescer dentro da empresa. Tive uma execelente gestora e amava trabalhar lá

Contras: O uniforme de trabalho são as roupas da marca, então você acaba tendo que adquirir algumas peças que mesmo com o desconto de 50% para vendedor não fica barato. Ao meu ver esse seria o único ponto negativo.

Adoro a Farm

Vendedora

Recife, PE

Prós: ótima vivencia de trabalho, ambiente lindo e confortável, as vendedoras tem todo o estilo da loja, as roupas muito bem trabalhadas e no estilo de quem ama praia e natureza

Contras: Não acho que exista muitos ponto negativos, eu me dei super bem, adorei as vendedoras e o ambiente de trabalho, sem constrangimentos ou reclamações

Paga-se pouco, emprego para experiencia.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho agradável e descontraído. Apesar de adventos com relação a pessoas, é um bom lugar pra se trabalhar. gostei muito mesmo.

Contras: Difícil lidar com a diversidade de pessoas. Muitos cargos de chefia e acaba complicando o desenvolvimento no trabalho por ter de responder a muitas pessoas.

adoro

Vendedor

Prós: incrível a experiencia de trabalhar em uma empresa tão maravilhosa que se preocupa com seu funcionario e produz peças maravilhosas de qualidade

Contras: longe da minha casa e o auxilio transporte nao era suficiente para todos os onibus que eu precisava pegar até o meu trabalho, mas fora isso tudo ok

Eu amo a empresa na qual eu trabalho, mas exerço função a mais do que ser uma simples vendedora

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Qualidade de vida no trabalho, ambiente bom de se trabalhar.

Contras: Nao reconhece o trabalho desenvolvido pelo funcionario, falta de treinamento da equipe

Conselhos para presidência: Ouçam a equipe toda e nao só a gerente ou supervisora.

Amei a empresa!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, empresa séria, pagamento e benefícios em dia!

Contras: Apenas o mesmo de qualquer trabalho em Shopping, que é abrir todos os dias da semana. Porém é um fato q quem trabalha nesse setor precisa estar ciente e disponível.

Ótima empresa.

Assistente Administrativo Financeiro

Maceió, AL

Prós: Oportunidades e remuneração são uma ótima.

Contras: Não ter de fato um processo seletivo mais coerente.

Ótimo lugar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito agradável, boas funcionárias, tanto vendedoras, como a gerente todas muito gentis e não existia um clima de competição e sim de parceria! Tudo na loja é lindo, as músicas são ótimas, parece que vc está em um universo paralelo!

Contras: Trabalho no shopping é muito cansativo, precisava frequentemente trabalhar sábado também! Não gostei muito de trabalhar lidando com os estoques, mas isso não tem a ver com a empresa e sim comigo!

Boa marca

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Ambiente agradável, cheiroso , publico alvo da marca costuma ser bastante respeitoso com os vendedores , funcionarias/colegas bem receptivas.

Contras: Para quem tem outra atividade é complicado devido ao horário de trabalho, folgas 1x na semana e alem disso precisa se dedicar as redes sociais postando código de desconto.

Ótima experiencia

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável, cheiroso, música boa, uniformes gratis a cada troca de coleção e desconto muito bom para vendedores em peças da loja. Auxiliares de estoque e limpeza facilitam o trabalho e possibilita focar só nas vendas. É fácil vender por ser uma marca muito amada.

Contras: Caso você trabalhe e estude fica um pouco complicado de conciliar por conta das metas do e-farm (vendas online) que te obrigam a trabalhar fora do horário divulgando seu código nas redes sociais. Apesar de isso aumentar a renda por ter comissão sobre vendas online, se não tiver tempo acaba se tornando um problema por conta da cobrança da gerencia.

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.