Como é trabalhar na Farm?

Prós: Ambiente legal de trabalho, pessoas dinâmicas e pessoal sintonizado. Acreditam muito no ideal da empresa e no que ela traz pras pessoas. É bom.

Contras: Ainda não os percebi, mas como acabej de entrar acredito que os perceberei mais pra frente. As pessoas são bastante centradas nos ideais da empresa.

otimo

Vendedora

Niterói, RJ

Prós: é uma empresa maravilhosa e que todos são estilosos e simpaticos, os clientes sempre sao educados e quase nunca sao ignorantes, é uma loja maravilhosa e jovem

Contras: infelizmente nao se tem muito befeneficos, e existem competiçoes entre as funcionarias, mas é só nao dar muita ideia e continuar plena vendendo

Um lugar legal para trabalhar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom lugar para vender, cotas possíveis de alcançar... dá para fazer dinheiro.Produto incrível, clientes fiéis, uniformes maravilhosos, ambiente descontraído.

Contras: Ao mesmo tempo que é um ambiente bem descontraído existe muita competição,vendedoras antigas sempre são muito ruins com as novas... Além disso a empresa não dá benefícios o bastante.

indico pra todos que amem moda

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: tudo referente a farm é maravilhoso, as pessoas super receptivas e simpaticas, desconto nas peças, ganhamos uniforme duas vezes por ano e podemos comprar mais uniformes se quisermos

Contras: Metas muito altas, cobranca rigorosa para bater as cotas, feedbacks toda semana. Muito rigoroso com o horário de entrada e saida e de almoco

Farm

Prós: Ambiente de trabalho legal, boa remuneração e grandes chances de crescer dentro da empresa. Tive uma execelente gestora e amava trabalhar lá

Contras: O uniforme de trabalho são as roupas da marca, então você acaba tendo que adquirir algumas peças que mesmo com o desconto de 50% para vendedor não fica barato. Ao meu ver esse seria o único ponto negativo.

Adoro a Farm

Vendedora

Recife, PE

Prós: ótima vivencia de trabalho, ambiente lindo e confortável, as vendedoras tem todo o estilo da loja, as roupas muito bem trabalhadas e no estilo de quem ama praia e natureza

Contras: Não acho que exista muitos ponto negativos, eu me dei super bem, adorei as vendedoras e o ambiente de trabalho, sem constrangimentos ou reclamações

Paga-se pouco, emprego para experiencia.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho agradável e descontraído. Apesar de adventos com relação a pessoas, é um bom lugar pra se trabalhar. gostei muito mesmo.

Contras: Difícil lidar com a diversidade de pessoas. Muitos cargos de chefia e acaba complicando o desenvolvimento no trabalho por ter de responder a muitas pessoas.

adoro

Vendedor

Prós: incrível a experiencia de trabalhar em uma empresa tão maravilhosa que se preocupa com seu funcionario e produz peças maravilhosas de qualidade

Contras: longe da minha casa e o auxilio transporte nao era suficiente para todos os onibus que eu precisava pegar até o meu trabalho, mas fora isso tudo ok

Eu amo a empresa na qual eu trabalho, mas exerço função a mais do que ser uma simples vendedora

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Qualidade de vida no trabalho, ambiente bom de se trabalhar.

Contras: Nao reconhece o trabalho desenvolvido pelo funcionario, falta de treinamento da equipe

Conselhos para presidência: Ouçam a equipe toda e nao só a gerente ou supervisora.

Amei a empresa!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, empresa séria, pagamento e benefícios em dia!

Contras: Apenas o mesmo de qualquer trabalho em Shopping, que é abrir todos os dias da semana. Porém é um fato q quem trabalha nesse setor precisa estar ciente e disponível.

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.