Como é trabalhar na Farm?

Parece um sonho de fora, mas quando voce entra ve que não é bem assim, é tudo branding

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Loja linda, roupas lindas todos os dias, desconto para comprar produtos

Contras: Exploram um pouquinho as meninas, pressionam por vendas mas não pagam bem. Trabalha-se de finais de semana. Quando tem inventário e somem algumas peças, pedem para as funcionárias cobrirem o prejuízo. Competitividade agressiva entre as vendedoras, eles incentivam as meninas a fidelizarem os clientes, mas não dão treinamento para todas e nem existe uma 'regra' pra isso, então na prática, isso vira briga por venda no meio da loja na frente dos clientes. Aceitam cheques, tem um sistema de consulta de cheques, mas se algum passa, a gerente é obrigada a arcar com o prejuízo.

Conselhos para presidência: Todo o trabalho de marketing que é feito para o público externo, deveria ser feito proporcionalmente para o lado de dentro também. Não adianta dar viagens maravilhosas para as melhores vendedoras, se o ambiente da loja é um caos, agressivo, cheio de brigas por vendas. Melhor subir o salário e contratar vendedoras mais qualificadas então. Ou sei lá, investir em qualidade de vida para as meninas. Algumas são vendedoras ótimas, tem prazer em servir os clientes, mas trabalhando na pressão que são cobradas, sem finais de semana e ganhando mal, não tem como aguentar.

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.