Como é trabalhar na Farm?

pouco convidativa

Vendedora

Prós: ambiente de trabalho harmonioso, pessoas legais, desconto nas roupas, nao tem muitos pontos positivos para acrescentar a empresa. Tem muito o que melhorar!

Contras: salários atrasados, pagamento errado todo mês, vr errado, falta de oportunidade de crescimento na empresa, só cresce se for por indicaçao. As coordenadoras não estao nem ai para o que voce pensa

Conselhos para presidência: olhar para as pessoas de dentro da empresa, estar a par do que acontece nas lojas

Falta oportunidade dentro da Empresa

Responsável Administrativo Financeiro

Prós: Trabalhar na loja da Farm é trabalhar em um ótimo ambiente de trabalho com equipe harmoniosa. Grande oportunidade de network dentro de loja.

Contras: Não possui plano de carreira, sinto falta de crescimento dentro da empresa. Ao meu ver, não olham muito para os funcionários dentro das lojas. Tem muita cobrança para bater metas e sinto falta de um olhar mais humano para Vendedoras, Caixas e Estoquistas.

A melhor avaliação com base nas funcionárias atuais das lojas.

Prós: Desconto para funcionário, flexibilidade de horários, trabalho em equipe, descontos em empresa conveniadas por exemplo: academias, faculdades, etc;

Contras: Falta de ações motivacionais com a equipe, falta de recrutamento interno; Falta de planejamento interno e externo na chegada de peças. Não reconhecimento dos supervisores e diretores. Focos nas ações motivacionais apenas no escritório do RJ, esquecendo dos funcionários das lojas dos outros estados. (excluindo dos mesmos nas datas importantes); Não tem vale refeição compatível com o mercado; Pagamento de uniforme em toda troca de coleções e mini-coleções. Falta de comunicação entre alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Melhorias de remuneração e benefícios, plano de carreira interno e dar valor nos funcionários das outras filiais além dos funcionários RJ;

Paga-se pouco, emprego para experiencia.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho agradável e descontraído. Apesar de adventos com relação a pessoas, é um bom lugar pra se trabalhar. gostei muito mesmo.

Contras: Difícil lidar com a diversidade de pessoas. Muitos cargos de chefia e acaba complicando o desenvolvimento no trabalho por ter de responder a muitas pessoas.

Não reconhece funcionários

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem um ambiente de trabalho informal, o funcionário pode se vestir de maneira despojada e tem eventos para compra de peças mais baratas. Flexibilidade de horário.

Contras: Não tem plano de cargos, as promoções ocorrem somente para um grupo bem fechado. Em 90% dos casos preferem buscar pessoas no mercado mesmo que não sejam tão qualificados.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários, e entender que ser do grupinho da zona Sul não garante qualidade profissional.

Prós e contras

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho é bastante agradável, a Farm sempre promove ações para motivar os vendedores, como viagens para o melhor vendedor e gerente das lojas do Brasil naquele ano, reconhecimento em ranking de vendas, convite para os lançamentos de coleções novas no Rio

Contras: Há pouca chance de crescer, começar como vendedora e se tornar gerente, por exemplo. Há preferencia da empresa de transferir gerentes internamente e contratar gerencia de outras marcas

Voltaria a trabalhar lá

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dá para ganhar um salário bom se você fazer hora extra, equipe muito agradável com funcionários muito bons e dedicados, roupas lindas e estilosas,

Contras: Muita exploração, não possui vale alimentação, para conseguir ganhar além do piso é preciso dobrar muito, empresa mal organizada em relação aos direitos do trabalhador.

Conselhos para presidência: Ser mais organizada

Precisa melhorar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um "programa" que dá um desconto bom (50%) para os funcionários adquirirem peças para o consumo próprio, a qualquer momento em que for desejado.

Contras: Infelizmente a empresa não sabe reconhecer o funcionário que não é bom com os subordinados, mesmo que tenha uma "demissão em massa"a empresa não busca entender o motivo da saída destes desde que esteja obtendo lucro.

Bom para quem não tem experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: ambiente de trabalho, equipe boa de trabalhar

Contras: pouca oportunidade de crescimento, gerentes fracas, não possui beneficios

Estou feliz mas gostaria de ter mais reconhecimento

Personal Stylist

Prós: Atrai outros trabalhos, aprendo muito, contatos com muitas pessoas da área, hsjjsnsjnsjsn hsbjdjd jsbns hsbbsjd hsbjsnsns jsjndjd isnnsns hsjjsns

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento

Conselhos para presidência: Deveria ter um plano de carreira para qualquer setor, isso deixaria todo mundo mais motivado

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.