Como é trabalhar na Farm?

Farm.

Assistente de Desenvolvimento de Produto

Prós: Pessoas com sede de fazer diferente e dar o seu melhor é o que fazem a FARM ser esse desejo profissional. Ambiente criativo e ótimo para quem quer aprender e se desenvolver tecnicamente.

Contras: falta de plano de carreira, salário incompatível com o mercado, a empresa não possui controle de horário de trabalho, como se trabalhar 10, 12, 13 horas por dia fosse normal. O funcionário é cobrado por diversas pessoas e a demanda de trabalho é sempre bizarra.

Excelente

Modelista Sênior

Prós: É uma empresa que valoriza muito o ser humano e as relações sociais. É uma experiência incrível trabalhar em um lugar como este é ver as relações de trabalho de uma outra forma. É um lugar onde se cria a possibilidade de ver a moda de uma outra perspectiva.

Contras: Com todos os seus pontos positivos, o capital humano que existe lá e dentro é riquíssimo porém é preciso criar mais espaço para aproveitar estes recursos.

Conselhos para presidência: É preciso dar mais oportunidade para o capital humano existe na empresa. Tem muitas pessoas com formação e experiência sub aproveitados mas que amam estar lá pelo ambiente de trabalho. Não vale a pena desperdiçar este capital intelectual tão apaixonado por está família farm

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente propício para conseguir conhecer pessoas diferentes e variedade de produtos. A possibilidade de vender pelo site aumenta bastante o salário.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira bem especificado, o que causa certa desmotivação por parte dos funcionários. Inclusive aqueles que estão anos na empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, para quem gosta de moda e um excelente inicio. Ambiente jovem, moderno e inovador. Local fácil acesso.

Contras: Várias funções e pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

pouco convidativa

Vendedora

Prós: ambiente de trabalho harmonioso, pessoas legais, desconto nas roupas, nao tem muitos pontos positivos para acrescentar a empresa. Tem muito o que melhorar!

Contras: salários atrasados, pagamento errado todo mês, vr errado, falta de oportunidade de crescimento na empresa, só cresce se for por indicaçao. As coordenadoras não estao nem ai para o que voce pensa

Conselhos para presidência: olhar para as pessoas de dentro da empresa, estar a par do que acontece nas lojas

Falta oportunidade dentro da Empresa

Responsável Administrativo Financeiro

Prós: Trabalhar na loja da Farm é trabalhar em um ótimo ambiente de trabalho com equipe harmoniosa. Grande oportunidade de network dentro de loja.

Contras: Não possui plano de carreira, sinto falta de crescimento dentro da empresa. Ao meu ver, não olham muito para os funcionários dentro das lojas. Tem muita cobrança para bater metas e sinto falta de um olhar mais humano para Vendedoras, Caixas e Estoquistas.

A melhor avaliação com base nas funcionárias atuais das lojas.

Prós: Desconto para funcionário, flexibilidade de horários, trabalho em equipe, descontos em empresa conveniadas por exemplo: academias, faculdades, etc;

Contras: Falta de ações motivacionais com a equipe, falta de recrutamento interno; Falta de planejamento interno e externo na chegada de peças. Não reconhecimento dos supervisores e diretores. Focos nas ações motivacionais apenas no escritório do RJ, esquecendo dos funcionários das lojas dos outros estados. (excluindo dos mesmos nas datas importantes); Não tem vale refeição compatível com o mercado; Pagamento de uniforme em toda troca de coleções e mini-coleções. Falta de comunicação entre alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Melhorias de remuneração e benefícios, plano de carreira interno e dar valor nos funcionários das outras filiais além dos funcionários RJ;

Paga-se pouco, emprego para experiencia.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente de trabalho agradável e descontraído. Apesar de adventos com relação a pessoas, é um bom lugar pra se trabalhar. gostei muito mesmo.

Contras: Difícil lidar com a diversidade de pessoas. Muitos cargos de chefia e acaba complicando o desenvolvimento no trabalho por ter de responder a muitas pessoas.

Não reconhece funcionários

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem um ambiente de trabalho informal, o funcionário pode se vestir de maneira despojada e tem eventos para compra de peças mais baratas. Flexibilidade de horário.

Contras: Não tem plano de cargos, as promoções ocorrem somente para um grupo bem fechado. Em 90% dos casos preferem buscar pessoas no mercado mesmo que não sejam tão qualificados.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários, e entender que ser do grupinho da zona Sul não garante qualidade profissional.

Prós e contras

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho é bastante agradável, a Farm sempre promove ações para motivar os vendedores, como viagens para o melhor vendedor e gerente das lojas do Brasil naquele ano, reconhecimento em ranking de vendas, convite para os lançamentos de coleções novas no Rio

Contras: Há pouca chance de crescer, começar como vendedora e se tornar gerente, por exemplo. Há preferencia da empresa de transferir gerentes internamente e contratar gerencia de outras marcas

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.