Como é trabalhar na Farm?

Ótimo lugar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito agradável, boas funcionárias, tanto vendedoras, como a gerente todas muito gentis e não existia um clima de competição e sim de parceria! Tudo na loja é lindo, as músicas são ótimas, parece que vc está em um universo paralelo!

Contras: Trabalho no shopping é muito cansativo, precisava frequentemente trabalhar sábado também! Não gostei muito de trabalhar lidando com os estoques, mas isso não tem a ver com a empresa e sim comigo!

Precisa melhorar muito

São Luís do Paraitinga, SP

Prós: salário em dia, como sendo o único ponto positivo a se ressaltar.............................................................................

Contras: Equipe problemática, sem gestão...

Farm

Prós: Ambiente de trabalho legal, boa remuneração e grandes chances de crescer dentro da empresa. Tive uma execelente gestora e amava trabalhar lá

Contras: O uniforme de trabalho são as roupas da marca, então você acaba tendo que adquirir algumas peças que mesmo com o desconto de 50% para vendedor não fica barato. Ao meu ver esse seria o único ponto negativo.

Adoro a Farm

Vendedora

Recife, PE

Prós: ótima vivencia de trabalho, ambiente lindo e confortável, as vendedoras tem todo o estilo da loja, as roupas muito bem trabalhadas e no estilo de quem ama praia e natureza

Contras: Não acho que exista muitos ponto negativos, eu me dei super bem, adorei as vendedoras e o ambiente de trabalho, sem constrangimentos ou reclamações

Prós: A Loja maravilhosa, roupas lindas, horário ótimo, a gente entra naquele mundinho que eh difícil acreditar em outro os uniformes lindoa, é um alimentação bom!

Contras: Cobrança 24 horas por dia, sai do trabalho e continua trabalhando em casa, nunca está bom seu resultado, vende muito mesmo e ganha o piso do shopping, sugam o máximo, tem que pagar o seu uniforme que vira um lixo e no final vc vai pagar por algo que vc nunca mais vai usar e não vai poder nem vender pois vai estar todo estragado usar a mesma roupa durante 40 dias seguidos!

Conselhos para presidência: Vender roupa de inverno no inverso nas regiões sul principalmente, pagar um salário melhor!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produz suas funcionárias com exatidão, oferece oportunidade de crescimento e tem um bom desconto em produtos para os colaboradores. Dá a chance de venda pelo e-Farm

Contras: Um pouco desorganizada quanto ao estoque e envio de peças. Supervisão pouco presente nos assunto da loja e pessoalmente. Atraso em manutenção de equipamentos.

Ok

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente sempre movimentado, nunca monótono. Salário interessante, você pode construir ele, tudo depende da sua força de vontade.Carga horário de 6 horas.

Contras: Ambiente muito competitivo, poucos benefícios, roupas de qualidade ruim, pouco reconhecimento do valor do funcionário, muitos casos de furto.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade das peças e na segurança das lojas.

Não trabalhe lá.

Vendedora

Recife, PE

Prós: Amizades que fiz dentro da loja, não consigo pensar em nada além disso... Talvez os descontos que recebíamos nas roupas de 50%, maas apenas isso.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, somos obrigadas a rabalhar com o sapato/roupa que querem, isso inclui trabalhar com uma plataforma imensa subindo e descendo as escadas, fora os abusos por parte da direção, pessoas extremamente desumanas, falta empatia,precisamos tabalhar muito além do nosso horário pra bater cota e não ganhamos hora extra.

Uma boa experiencia em vendas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario compativel com o mercado, acesso as mercadorias, ambiente muitissimo agradavel de se trabalhar e uma excelente experiencia em vendas!

Contras: Trabalhar mais horas que definido em contrato sem ganhar hora extra. Todas as funcionárias eram obrigadas a forjar a folha de ponto, ambiente competitivo.

Boa marca

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Ambiente agradável, cheiroso , publico alvo da marca costuma ser bastante respeitoso com os vendedores , funcionarias/colegas bem receptivas.

Contras: Para quem tem outra atividade é complicado devido ao horário de trabalho, folgas 1x na semana e alem disso precisa se dedicar as redes sociais postando código de desconto.

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.