Como é trabalhar na Farm?

Prós: Ambiente legal de trabalho, pessoas dinâmicas e pessoal sintonizado. Acreditam muito no ideal da empresa e no que ela traz pras pessoas. É bom.

Contras: Ainda não os percebi, mas como acabej de entrar acredito que os perceberei mais pra frente. As pessoas são bastante centradas nos ideais da empresa.

otimo

Vendedora

Niterói, RJ

Prós: é uma empresa maravilhosa e que todos são estilosos e simpaticos, os clientes sempre sao educados e quase nunca sao ignorantes, é uma loja maravilhosa e jovem

Contras: infelizmente nao se tem muito befeneficos, e existem competiçoes entre as funcionarias, mas é só nao dar muita ideia e continuar plena vendendo

Ambiente descontraído, mas com regras claras e seguidas

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente descontraído, onde se valoriza a diversidade. Regras de trabalho muito claras e seguidas. Plataforma de aprendizagem para todos os funcionários.

Contras: Nada de particular. Remuneração baixa, mas equivalente a muitos outros lugares da categoria. A sede gera alguns entraves para as filiais, acarretando em algumas demoras processuais.

Um lugar legal para trabalhar

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom lugar para vender, cotas possíveis de alcançar... dá para fazer dinheiro.Produto incrível, clientes fiéis, uniformes maravilhosos, ambiente descontraído.

Contras: Ao mesmo tempo que é um ambiente bem descontraído existe muita competição,vendedoras antigas sempre são muito ruins com as novas... Além disso a empresa não dá benefícios o bastante.

De compradora a atendente de telemarketing

Assistente de Compras

Prós: A farm apresenta um clima familiar, ambientes de trabalhos de forma geral bom de se trabalhar. A equipe é unida, bem estruturada. Os espaços são bem estruturados.

Contras: A empresa perdeu a sua essência, se agregou a um grupo, e o que era colorido perdeu a graça. Hoje vivemos em um ambiente que é regido por regras, as quais não produziu números é descartado.

Conselhos para presidência: Volte a sua origem, resgate a sua essência

Ok

Comprador Júnior

Prós: As pessoas e o ambiente em geral são bons. A pouco tempo colocaram um refeitório o que foi ótimo porque não ganhamos VR. Às vezes rolam uns eventos internos para os funcionários.

Contras: Disparado o ponto mais negativo é a remuneração, que esta bem abaixo do mercado. Tem pessoas fazendo o mesmo trabalho ganhando salários bem diferentes.

indico pra todos que amem moda

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: tudo referente a farm é maravilhoso, as pessoas super receptivas e simpaticas, desconto nas peças, ganhamos uniforme duas vezes por ano e podemos comprar mais uniformes se quisermos

Contras: Metas muito altas, cobranca rigorosa para bater as cotas, feedbacks toda semana. Muito rigoroso com o horário de entrada e saida e de almoco

farm

Assistente de Marketing

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. Existe uma preocupação em transmitir pelo escritório o que a marca prega. Existem diversas atividades que reeteram isso ao longo do ano.

Contras: O profissional não é muito valorizado. Em termos salariais e nem de gestão. Apesar de ser um lugar de muito aprendizado acaba não sendo muito motivador para construir carreira

Ótimo lugar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito agradável, boas funcionárias, tanto vendedoras, como a gerente todas muito gentis e não existia um clima de competição e sim de parceria! Tudo na loja é lindo, as músicas são ótimas, parece que vc está em um universo paralelo!

Contras: Trabalho no shopping é muito cansativo, precisava frequentemente trabalhar sábado também! Não gostei muito de trabalhar lidando com os estoques, mas isso não tem a ver com a empresa e sim comigo!

Precisa melhorar muito

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís do Paraitinga, SP

Prós: salário em dia, como sendo o único ponto positivo a se ressaltar.............................................................................

Contras: Equipe problemática, sem gestão...

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.