Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farm?

59 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    1.88
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Funcionário


    Prós: A Loja maravilhosa, roupas lindas, horário ótimo, a gente entra naquele mundinho que eh difícil acreditar em outro os uniformes lindoa, é um alimentação bom!

    Contras: Cobrança 24 horas por dia, sai do trabalho e continua trabalhando em casa, nunca está bom seu resultado, vende muito mesmo e ganha o piso do shopping, sugam o máximo, tem que pagar o seu uniforme que vira um lixo e no final vc vai pagar por algo que vc nunca mais vai usar e não vai poder nem vender pois vai estar todo estragado usar a mesma roupa durante 40 dias seguidos!

    Conselhos para presidência: Vender roupa de inverno no inverso nas regiões sul principalmente, pagar um salário melhor!

  • Há 26 dias

    Boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Produz suas funcionárias com exatidão, oferece oportunidade de crescimento e tem um bom desconto em produtos para os colaboradores. Dá a chance de venda pelo e-Farm

    Contras: Um pouco desorganizada quanto ao estoque e envio de peças. Supervisão pouco presente nos assunto da loja e pessoalmente. Atraso em manutenção de equipamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ok

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sempre movimentado, nunca monótono. Salário interessante, você pode construir ele, tudo depende da sua força de vontade.Carga horário de 6 horas.

    Contras: Ambiente muito competitivo, poucos benefícios, roupas de qualidade ruim, pouco reconhecimento do valor do funcionário, muitos casos de furto.

    Conselhos para presidência: Investir na qualidade das peças e na segurança das lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não trabalhe lá.

    Vendedora

    Recife, PE


    Prós: Amizades que fiz dentro da loja, não consigo pensar em nada além disso... Talvez os descontos que recebíamos nas roupas de 50%, maas apenas isso.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, somos obrigadas a rabalhar com o sapato/roupa que querem, isso inclui trabalhar com uma plataforma imensa subindo e descendo as escadas, fora os abusos por parte da direção, pessoas extremamente desumanas, falta empatia,precisamos tabalhar muito além do nosso horário pra bater cota e não ganhamos hora extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa experiencia em vendas

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario compativel com o mercado, acesso as mercadorias, ambiente muitissimo agradavel de se trabalhar e uma excelente experiencia em vendas!

    Contras: Trabalhar mais horas que definido em contrato sem ganhar hora extra. Todas as funcionárias eram obrigadas a forjar a folha de ponto, ambiente competitivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa marca

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    São José, SC


    Prós: Ambiente agradável, cheiroso , publico alvo da marca costuma ser bastante respeitoso com os vendedores , funcionarias/colegas bem receptivas.

    Contras: Para quem tem outra atividade é complicado devido ao horário de trabalho, folgas 1x na semana e alem disso precisa se dedicar as redes sociais postando código de desconto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Experiência média, um pouco decepcionante. Precisa melhorar muito corporativamente.

    Comprador IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento de produto, é fácil de ver a divulgação do resultado do seu esforço aparecer claramente ao cliente. Marketing e Branding incríveis!

    Contras: Não há gestão de pessoas, treinamentos e cultura do coletivismo/time. Difícil crescimento de carreira, e não há benefícios básicos como plano de saúde e odontológico sem co-participação.

    Conselhos para presidência: Implementar treinamentos, aplicar mais sobre a gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima experiencia

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Cuiabá, MT


    Prós: Ambiente agradável, cheiroso, música boa, uniformes gratis a cada troca de coleção e desconto muito bom para vendedores em peças da loja. Auxiliares de estoque e limpeza facilitam o trabalho e possibilita focar só nas vendas. É fácil vender por ser uma marca muito amada.

    Contras: Caso você trabalhe e estude fica um pouco complicado de conciliar por conta das metas do e-farm (vendas online) que te obrigam a trabalhar fora do horário divulgando seu código nas redes sociais. Apesar de isso aumentar a renda por ter comissão sobre vendas online, se não tiver tempo acaba se tornando um problema por conta da cobrança da gerencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Farm.

    Assistente de Desenvolvimento de Produto

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas com sede de fazer diferente e dar o seu melhor é o que fazem a FARM ser esse desejo profissional. Ambiente criativo e ótimo para quem quer aprender e se desenvolver tecnicamente.

    Contras: falta de plano de carreira, salário incompatível com o mercado, a empresa não possui controle de horário de trabalho, como se trabalhar 10, 12, 13 horas por dia fosse normal. O funcionário é cobrado por diversas pessoas e a demanda de trabalho é sempre bizarra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente

    Modelista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa que valoriza muito o ser humano e as relações sociais. É uma experiência incrível trabalhar em um lugar como este é ver as relações de trabalho de uma outra forma. É um lugar onde se cria a possibilidade de ver a moda de uma outra perspectiva.

    Contras: Com todos os seus pontos positivos, o capital humano que existe lá e dentro é riquíssimo porém é preciso criar mais espaço para aproveitar estes recursos.

    Conselhos para presidência: É preciso dar mais oportunidade para o capital humano existe na empresa. Tem muitas pessoas com formação e experiência sub aproveitados mas que amam estar lá pelo ambiente de trabalho. Não vale a pena desperdiçar este capital intelectual tão apaixonado por está família farm

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farm

Descrição:Marca de roupas e acessórios femininos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?