Como é trabalhar na Farfetch?

Uma ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, para quem deseja uma carreira internacional a farfetch provê forte interação com os times globais, grande exposição e oportunidades de carreira

Contras: Algumas equipes são muito enxutas o que faz com que o ritmo de trabalho seja bastante acelerado. A empresa poderia investir mais em sistemas e automatizações.

Ótima empresa para desenvolvimento profissional e desafios diários

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional e desafios diários com oportunidade de crescimento e contato com diversas áreas. Possibilidade de obter alta responsabilidade e autonomia.

Contras: Por proporcionar experiências com diversas áreas e trabalhar em várias frentes, às vezes é preciso não perder o foco, pois a empresa é muito dinâmica e mudanças rápidas.

Conselhos para presidência: Seria interessante realizar revisão de cargos e salários de acordo com o mercado de trabalho com frequência

Bom lugar de trabalho.

Prós: Empresa jovem, que ouve funcionários. Ambiente dinâmico que oferece a oportunidade do funcionário crescer. Bom ambiente de aprendizado com pessoas dispostas a explicar e ensinar.

Contras: VR baixo de acordo com o mercado e região, falta de estrutura no quesito copa . Dependência muito grande da sede para procedimentos importantes.

Empresa excelente!

Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído deixando a rotina do dia a dia mais leves. A equipe é unida o que facilita nos processos. Os gestores e diretores são bem flexíveis, ajudando quando precisa-se sair mais cedo. Benefícios, oportunidade de crescimento, aprendizado e plano de carreira muito bons.

Contras: As vezes falta verificação em alguns processos executados por colaboradores, acarretando ao longo do caminho problemas que poderiam ser evitados.

Conselhos para presidência: Continue sempre motivando e demonstrando essa paixão pela Farfetch! :)

Pouco tempo de empresa, carinho enorme

Prós: Funcionário é colaborador Tem café da manha toda quinta Eventos trimestrais Equipe bem entrosada Investimento no colaborador benefícios, e remuneração oferecidas sem atraso

Contras: Não encontrei um ponto negativo ainda :) Não encontrei um ponto negativo ainda :) Não encontrei um ponto negativo ainda :) Não encontrei um ponto negativo ainda :)

Excelente ambiente para aprender e se desenvolver

Gerente Comercial

Prós: Empresa jovem com uma estrutura enxuta e um ambiente dinâmico que me possibilita trabalhar em diversos projetos multidisciplinares. Interação com as equipes de Londres e Portugal. Flexibilidade de horários.

Contras: Os líderes investem muito tempo no planejamento e pouco tempo na execução. Muitas iniciativas e projetos em paralelo, penso que poderíamos focar mais em menos frentes.

Ótimo lugar para crescer, criar suas oportunidades e adquirir conhecimentos.

Analista de Processos e Projetos

Prós: Liberdade para ir atrás das oportunidades, ter ideias e implementá-las. A empresa não te prende a hierarquias e você pode ter ideias e implementá-las, desde que justificadas financeiramente.

Contras: Apesar da liberdade em muitos pontos, existe uma burocracia desnecessária em certos momentos. Em alguns momentos o reconhecimento fica somente nas palavras e não reflete em evoluções na carreira.

Boa.

Coordenador

Prós: Empresa global com oportunidades globais. Há pessoas muito boas no que fazem e a liderança brasileira preza pelas entregas e pelo perfil analítico e organizado.

Contras: Corporativismo. Há uma quantidade maior de reuniões que o esperado e um pouco de limitação quando se trata de tomada de decisão, por ser uma empresa com sede no exterior.

Empresa Jovem, Divertida, que também está apredendo

Prós: Ambiente descontraído, Horizontalidade na estrutura e Liberdade de expressão de opinião. A empresa é jovem e bem heterogênea, o que possibilita o aprendizado em várias áreas.

Contras: Alto Turn-Over, Remuneração abaixo do mercado, Ausência de uma cultura Workaholic. Há alguns desentendimentos entre pessoas de cargos mais altos que atrapalham o desenvolvimento da empresa como um todo.

Cresci muito la

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente descontraido e pessoas muito legais para manter o contato

Contras: Uma hierarquia muito definida para uma espresa pequena, o que acaba burocratizando as acors e perder agilidade

Farfetch

Descrição:Na Farfetch você encontrará marcas de luxo originárias de boutiques do mundo todo, especialmente selecionadas pelo time Farfetch. Nossas marcas e boutiques parceiras estão localizadas em todos os cantos do globo, de Tóquio à Toronto, de Milão à Miami - trabalhamos somente com os melhores do mercado.
Este modelo único garante um grande e único mix de produtos de grifes renomadas e emergentes. Na nossa seleção é possível encontrar peças únicas e exclusivas. Cuidamos da logística do seu pedido, do momento em que ele sai da boutique até a chegada no seu endereço de entrega em até 190 países.