Como é trabalhar na Farfetch?

Ótima empresa para aprender sobre moda, apesar do baixo salário e falta de maturidade na gestão

Analista de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente despojado e confortável, pessoas abertas a novas ideias, ótimo convênio médico, vale refeição ok, fácil acesso ao metrô, sistema meritocrático (apesar da diferença salarial ser muito pequena).

Contras: Abuso de poder dos superiores, trabalho exaustivo e normas para zerar pendências até mesmo do restante da área em um único dia, não pagam hora extra, salário abaixo do mercado, muita intriga no ambiente de trabalho e gestores que levam as coisas para o lado pessoal, não sabendo resolver conflitos.

Conselhos para presidência: Aprender a lidar com os funcionários de maneira mais direta e sucinta, sem levar em conta desavenças pessoais. Reduzir a jornada de trabalho e realmente colocar em prática a cultura que tanto se prega.

Farfetch

Descrição:Na Farfetch você encontrará marcas de luxo originárias de boutiques do mundo todo, especialmente selecionadas pelo time Farfetch. Nossas marcas e boutiques parceiras estão localizadas em todos os cantos do globo, de Tóquio à Toronto, de Milão à Miami - trabalhamos somente com os melhores do mercado.
Este modelo único garante um grande e único mix de produtos de grifes renomadas e emergentes. Na nossa seleção é possível encontrar peças únicas e exclusivas. Cuidamos da logística do seu pedido, do momento em que ele sai da boutique até a chegada no seu endereço de entrega em até 190 países.