Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farfetch?

13 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Estagiário em Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com um ambiente de trabalho banaca, colegas de trabalho amigáveis. Está localizado num ótimo ponto da cidade, assim o transporte é facilitado. Ponto positivo: grande responsabilidade dentro da empresa.

    Contras: Falta de treinamento a estagiários, benefícios não competitíveis, se comparado a outras empresas. Ponto negativo: grande responsabilidade dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: RH deve investir mais na staff: treinamentos, workshops e repensar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído deixando a rotina do dia a dia mais leves. A equipe é unida o que facilita nos processos. Os gestores e diretores são bem flexíveis, ajudando quando precisa-se sair mais cedo. Benefícios, oportunidade de crescimento, aprendizado e plano de carreira muito bons.

    Contras: As vezes falta verificação em alguns processos executados por colaboradores, acarretando ao longo do caminho problemas que poderiam ser evitados.

    Conselhos para presidência: Continue sempre motivando e demonstrando essa paixão pela Farfetch! :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, tranquilo de se trabalhar. Dá para se sentir bem a vontade no local. Horários flexíveis e gestores são flexíveis quando precisa se atrasar ou sair mais cedo.

    Contras: Alta rotatividade de funcionários, ambiente desorganizado, salário abaixo da média do mercado. Os funcionários com mais tempo de casa não são valorizados. Quem vem de fora é mais valorizado do que um profissional com anos de casa dentro da companhia.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, avaliarem melhor a performance dos funcionários do que características interpessoais, pois alguns funcionários estão em alta com a gestão mais por amizade do que por entregas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pouco tempo de empresa, carinho enorme

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionário é colaborador Tem café da manha toda quinta Eventos trimestrais Equipe bem entrosada Investimento no colaborador benefícios, e remuneração oferecidas sem atraso

    Contras: Não encontrei um ponto negativo ainda :) Não encontrei um ponto negativo ainda :) Não encontrei um ponto negativo ainda :) Não encontrei um ponto negativo ainda :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa global com oportunidades globais. Há pessoas muito boas no que fazem e a liderança brasileira preza pelas entregas e pelo perfil analítico e organizado.

    Contras: Corporativismo. Há uma quantidade maior de reuniões que o esperado e um pouco de limitação quando se trata de tomada de decisão, por ser uma empresa com sede no exterior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente ambiente para aprender e se desenvolver

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem com uma estrutura enxuta e um ambiente dinâmico que me possibilita trabalhar em diversos projetos multidisciplinares. Interação com as equipes de Londres e Portugal. Flexibilidade de horários.

    Contras: Os líderes investem muito tempo no planejamento e pouco tempo na execução. Muitas iniciativas e projetos em paralelo, penso que poderíamos focar mais em menos frentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa Jovem, Divertida, que também está apredendo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, Horizontalidade na estrutura e Liberdade de expressão de opinião. A empresa é jovem e bem heterogênea, o que possibilita o aprendizado em várias áreas.

    Contras: Alto Turn-Over, Remuneração abaixo do mercado, Ausência de uma cultura Workaholic. Há alguns desentendimentos entre pessoas de cargos mais altos que atrapalham o desenvolvimento da empresa como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Farfetch

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios, treinamentos para funcionários, preocupação com bem estar.

    Contras: Plano de carreira limitado; Com o rápido crescimento, trata-se de processos importates de maneira extremamente operacional e limitada; não possui ERP; controla-se tudo via excel.

    Conselhos para presidência: Revisar processos e dividir melhor as áreas com base no atual e futuro crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Cresci muito la

    Funcionário


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente descontraido e pessoas muito legais para manter o contato

    Contras: Uma hierarquia muito definida para uma espresa pequena, o que acaba burocratizando as acors e perder agilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente animado, jovem, liberdade para expressar idéias.

    Contras: Salário baixo comparado ao mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farfetch

Descrição:Na Farfetch você encontrará marcas de luxo originárias de boutiques do mundo todo, especialmente selecionadas pelo time Farfetch. Nossas marcas e boutiques parceiras estão localizadas em todos os cantos do globo, de Tóquio à Toronto, de Milão à Miami - trabalhamos somente com os melhores do mercado.
Este modelo único garante um grande e único mix de produtos de grifes renomadas e emergentes. Na nossa seleção é possível encontrar peças únicas e exclusivas. Cuidamos da logística do seu pedido, do momento em que ele sai da boutique até a chegada no seu endereço de entrega em até 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?