Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farfetch?

21 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    3.70
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, para quem deseja uma carreira internacional a farfetch provê forte interação com os times globais, grande exposição e oportunidades de carreira

    Contras: Algumas equipes são muito enxutas o que faz com que o ritmo de trabalho seja bastante acelerado. A empresa poderia investir mais em sistemas e automatizações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para desenvolvimento profissional e desafios diários

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional e desafios diários com oportunidade de crescimento e contato com diversas áreas. Possibilidade de obter alta responsabilidade e autonomia.

    Contras: Por proporcionar experiências com diversas áreas e trabalhar em várias frentes, às vezes é preciso não perder o foco, pois a empresa é muito dinâmica e mudanças rápidas.

    Conselhos para presidência: Seria interessante realizar revisão de cargos e salários de acordo com o mercado de trabalho com frequência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo ambiente de trabalho mas remuneração inferior ao mercado

    Gerente de Contas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho jovem e descontraído, o que torna o dia-a-dia muito agradável. Há bastante interação entre as áreas e isso faz com que todas as pessoas se conheçam. O escritório possui uma ótima localização e é de fácil acesso.

    Contras: Salário não condizente com o praticado no mercado o que desmotiva os funcionários. A Farfetch também falha em plano de carreira pois existe grande dificuldade de crescimento dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: 1.Treinar os gestores para serem líderes cativantes, que queiram capacitar suas equipes e promover o crescimento do time 2. Valorizar os funcionários 3. Rever a remuneração paga aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Business interessante com falha de liderança

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Setor de atuação (varejo de luxo/premium) muito interessante assim como o conceito 100% marketplace. Empresa jovem e moderna. Boa localização.

    Contras: Lideres pouco preparados e preocupados com seu desenvolvimento. Deixam acontecer situações desagradáveis sem tomar atitude. O ambiente é pesado.

    Conselhos para presidência: Escolha melhor seus lideres, prepare eles a dar feedback, a ser humanos e éticos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para aprender sobre moda, apesar do baixo salário e falta de maturidade na gestão

    Analista de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente despojado e confortável, pessoas abertas a novas ideias, ótimo convênio médico, vale refeição ok, fácil acesso ao metrô, sistema meritocrático (apesar da diferença salarial ser muito pequena).

    Contras: Abuso de poder dos superiores, trabalho exaustivo e normas para zerar pendências até mesmo do restante da área em um único dia, não pagam hora extra, salário abaixo do mercado, muita intriga no ambiente de trabalho e gestores que levam as coisas para o lado pessoal, não sabendo resolver conflitos.

    Conselhos para presidência: Aprender a lidar com os funcionários de maneira mais direta e sucinta, sem levar em conta desavenças pessoais. Reduzir a jornada de trabalho e realmente colocar em prática a cultura que tanto se prega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar para crescer, criar suas oportunidades e adquirir conhecimentos.

    Analista de Processos e Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para ir atrás das oportunidades, ter ideias e implementá-las. A empresa não te prende a hierarquias e você pode ter ideias e implementá-las, desde que justificadas financeiramente.

    Contras: Apesar da liberdade em muitos pontos, existe uma burocracia desnecessária em certos momentos. Em alguns momentos o reconhecimento fica somente nas palavras e não reflete em evoluções na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom lugar de trabalho.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, que ouve funcionários. Ambiente dinâmico que oferece a oportunidade do funcionário crescer. Bom ambiente de aprendizado com pessoas dispostas a explicar e ensinar.

    Contras: VR baixo de acordo com o mercado e região, falta de estrutura no quesito copa . Dependência muito grande da sede para procedimentos importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Construção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, liberdade para desenvolver seu trabalho, permite-se dar idéias inovadoras. Possibilidade de interagir com outras áreas para solucionar problemas ou criar novas ferramentas.

    Contras: Paga-se mal, exige-se muito, áreas operacionais não possuem apoio da diretoria e rh. Comunicação entre os departamentos há muito o que melhorar porque as decisões são tomadas sem a participação de todos envolvidos.

    Conselhos para presidência: Atentar-se aos programas de desenvolvimento da empresa porque no final de cada semestre não há avaliações condizentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Estagiário em Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com um ambiente de trabalho banaca, colegas de trabalho amigáveis. Está localizado num ótimo ponto da cidade, assim o transporte é facilitado. Ponto positivo: grande responsabilidade dentro da empresa.

    Contras: Falta de treinamento a estagiários, benefícios não competitíveis, se comparado a outras empresas. Ponto negativo: grande responsabilidade dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: RH deve investir mais na staff: treinamentos, workshops e repensar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa excelente!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído deixando a rotina do dia a dia mais leves. A equipe é unida o que facilita nos processos. Os gestores e diretores são bem flexíveis, ajudando quando precisa-se sair mais cedo. Benefícios, oportunidade de crescimento, aprendizado e plano de carreira muito bons.

    Contras: As vezes falta verificação em alguns processos executados por colaboradores, acarretando ao longo do caminho problemas que poderiam ser evitados.

    Conselhos para presidência: Continue sempre motivando e demonstrando essa paixão pela Farfetch! :)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farfetch

Descrição:Na Farfetch você encontrará marcas de luxo originárias de boutiques do mundo todo, especialmente selecionadas pelo time Farfetch. Nossas marcas e boutiques parceiras estão localizadas em todos os cantos do globo, de Tóquio à Toronto, de Milão à Miami - trabalhamos somente com os melhores do mercado.
Este modelo único garante um grande e único mix de produtos de grifes renomadas e emergentes. Na nossa seleção é possível encontrar peças únicas e exclusivas. Cuidamos da logística do seu pedido, do momento em que ele sai da boutique até a chegada no seu endereço de entrega em até 190 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?