Como é trabalhar na Farben Tintas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma visão realista

Analista de Sistemas Júnior

Içara, SC

Prós: Pontualidade no pagamento e solidez da empresa garantindo uma certeza de que vou receber meu salário.

Contras: Muitas informações que não deveriam chegar até aos funcionários são passadas de forma a intimidar o colaborador, criando assim, um ambiente de insegurança.

Prós: Beneficios, como UNIMED e refeicao na empresa

Contras: Plano de carreira inexistente, sem ganho salarial se não for por promoção, que são raras.

Conselhos para presidência: Refazer o plano de salarios, pois funcionarios estao ficando desmotivados por nao verem persperctivas de ganho

Empresa dinâmica, não comunicação interna.

Coordenador de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Içara, SC

Prós: Empresa transparente. Desenvolvimento profissional, bolsa de estudos, plano de carreira, salarios pagos religiosamente em dia, boa estrutura, baixo endividamento, estrutura sólida.

Contras: Gestão familiar, hierarquia confusa, gestão muito verticalizada impede crescimento profissional, demora nas tomadas de decisão, forte gestão comercial em detrimento da gestão financeira.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Içara, SC

Prós: Boa empresa, Boa relação entre os funcionários, Ótima alimentação disponibilizada aos funcionários.

Contras: Dificuldade de comunicação com gerentes e diretores, Plano de carreira inexistente. Ganho salarial quase 0, dificuldade de promoção;

Farben Tintas