Como é trabalhar na Faragone Advogados Associados?

Otimo!

Prós: Ótimo ambiente, excelentes profissionais, ampla possibilidade de crescimento, facilidade de aprendizado, fácil acesso, ótima região (Moema).

Contras: Salário, quantidade de diligências externas.

Otima

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável, ótimos profissionais, pouca pressão, liberdade para desenvolver trabalho. Bons desafios para relacionamentos interpessoais.

Contras: ..........................................................................................................................................................

Pior local em que já trabalhei!

Advogado

Prós: A localização é privilegiada, mas são poucos os pontos positivos, pois dependendo do local onde se reside, o transito não irá ajudar, possibilidade de crescimento profissional se ficar enquadrado nas regras do corporativismo interno.

Contras: Ambiente de trabalho pesado, com cobranças excessivas e desnecessárias, alguns lideres tratam os advogados e demais funcionários de forma desrespeitosa constantemente, com humilhações constantes. Muitas intrigas internas que levam o funcionário a exaustão psicológica com frequência. Não oferecem nenhum beneficio.

Conselhos para presidência: Respeitem mais os empregados e tentem minimizar fofocas e intrigas desnecessárias.

Faragone Advogados Associados