Como é trabalhar na Fantasia?

Nunca trabalharia novamente

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Foi uma escola pra mim, pois aprendi a me adaptar conforme as difculdades apareciam

Contras: Empresa sem compromisso com o funcionário, sem ética e profissionalismo

crescer sempre

Líder de Vendas

Prós: que é um lugar de sempre movimento , e para vendas isso é ótimo e o produto ajuda muito também ..

Contras: chefe, não da oportunidade de crescimento e exige de você varias funções e você não consegue ser 100%

Muito bom

TécnicoEx-funcionário, saiu em 1997

Araraquara, SP

Prós: muito bom de se trabalhar, gostava muito

Contras: não tinha almoço no local, precisávamos ir a restaurante

Bsbsbsbshs

Gerente de Marketing

São José do Rio Preto, SP

Prós: Psicólogo na empresa para auxiliar funcionários nnsnsnsnsnsnsnsnnssnsjsjsjsnsnsnsnnssnsnsnsnsnsnsjsjsnsjsjsnsjsjsjsjsjsjsjsjsjjssjsjsjsjsjsjsjjnnsnsnssjsjsjsjsjsjsjsjsj

Contras: Não tem pontos negativos, nenhum é uma empresa muito boa

Conselhos para presidência: Nsnsnsns

Empresa que ainda precisa evoluir na gestão

Analista de Suporte de TI

Manaus, AM

Prós: Empresa harmoniosa, equipe de trabalho excelente no sentido de convívio, dá suporte para o profissional, investe em cursos. É uma empresa próximo da moradia, nos dá estabilidade e salário é em dia.

Contras: Infelizmente há a negativa da valorização do profissional enquanto qualificado, é como se não dessem valor às pessoas que buscam se qualificar e inovar, há pouca oportunidade para a juventude e para quem busca algo na carreira infelizmente não é um bom lugar para crescimento profissional a curto e médio prazo.

Fantasia