Como é trabalhar na Fanem?

Moderada pra boa

Auxiliar Técnico em Eletrônica

Guarulhos, SP

Prós: pagamento na data correta. não precisa trabalhar nos fins de semana. convenio odontologico.

Contras: sem cesta basica

Conselhos para presidência: compreender os colaboradores

Empresa boa para quem quer desafio.

Guarulhos, SP

Prós: A empresa respeita os direitos trabalhistas de forma impecável e é justa no pagamento dos salários. Possui bastante espaço para melhorias, portanto perfeita para quem quer desafios.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e a gestão de pessoas é deficiente. A diretoria centraliza todas as decisões, tornando a tomada de decisão lenta, o que leva aos melhores colaboradores se sentirem frustrados na promoção de mudanças.

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira e dar mais liberdade e oportunidades para os mais novos.

Don't know

Engenheiro Mecânico Pleno

Prós: Good Team and nice folks to work with. Good for people to career improvement. Good good good good good good good good good good good good good

Contras: None

Empresa mediana

Prós: Pessoas competentes em nível operacional, liberdade para mudança de processo, investimentos em ferramentas, salário compatível com o mercado

Contras: Não existe plano de carreira, nível cultural baixo e pouca preocupação com melhoria continua, poucos benefícios, gerência reativa e não ativa, escolha da gerência despreparada, não tem estacionamento para todos

Empresa com grande potencial, mas carente de visão e capacidade de organização

Trader Pleno

Prós: Liberdade para o desenvolvimento de ideias, autonomia na forma de trabalho.

Contras: Empresa mal organizada e pouco hábil a responder às oportunidades e ameaças dos mercados.

Estamos evoluindo

Técnico Interno

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável, bons colegas de trabalho, aprende-se bastante.

Contras: Desorganizada, cuida refeitório ruim, muito divisão por hierarquia com : plano de saúde diferente por cargo, comida do refeitório diferente por cargo...

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários! Principalmente nos benefícios.

Boa empresa, que precisa evoluir muito.

Desenvolvedor

Prós: Liberdade para criar e desenvolver. Dinamismo para aprender coisas novas e para ter contato com gerentes e diretores.

Contras: Não possui bônus para metas e o PLR é muito baixo. A comida do refeitório é horrível.

O capital humano é o bem mais precioso de uma empresa.

Auxiliar de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Horário de trabalho e localização

Contras: A empresa tem estrutura para criar um planp de carreira justo, como está em defict de uma política de cargos e salários acaba acarretando muita insatisfação e rotividade de funcionário. Necessita de uma política de aproveitamento de talentos e subsidiar cursos.

Conselhos para presidência: Que a alta direção acate melhor o que o chão de fábrica tem a oferecer.

Fanem