Como é trabalhar na Faculdade Metropolitana de Maringá (FAMMA )?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Integração de Pessoas

Gerente de TI

Maringá, PR

Prós: Ambiente de Trabalho e Forma de Gestão Bolsas de Estudos Gestão Participativa Planos de Expansão Abertura para Projetos de Inovação em Difetentes Áreas do Negócio

Contras: Relacionamentos Interpessoais Melhoria de Processos Implementar práticas dos Great Place To Work Implementar Iso 9000 Implementar Gerenciamento de Projetos Integrados

Conselhos para presidência: Torná-la um GPTW

Boa empresa para crescimento

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Clima organizacional bom, onde é possível desempenhar as atividades com certa autonomia, acesso à chefia de forma simples e objetica, oportunidade de crescimento

Contras: plano de carreira não implantado, o que não estimula a ampliação dos conhecimentos, titulação ou publicação de artigos, capítulos de livros etc.

Deve mudar muitas coisas

Analista Júnior

Maringá, PR

Prós: Faço o que gosto, tenho satisfação, Metas me incentiva..

Contras: Atrasos salariais Sem possibilidade de crescimento e reajuste salarial por mérito ou tempo

Conselhos para presidência: Valorizar

Prós: A equipe de trabalho é muito esforçada.

Contras: Plano de carreira só fica no papel.

Conselhos para presidência: A FAMMA precisa melhorar as condições de trabalho e os salários de seus professores e funcionários.

Faculdade Metropolitana de Maringá (FAMMA )