Como é trabalhar na Famiglia Zanlorenzi?

Empresa poderia ser melhor se existisse planejamento.

Campo Largo, PR

Prós: Plano de saúde, vale mercado, salário bom, pessoas amigáveis. O escritório é bem localizado. Banco de horas. Ambiente favorável para crescimento do conhecimento profissional.

Contras: Muitos cargos de chefia, má gestão, decisões tomadas de acordo com a vontade do dono. Falta de planejamento para tomada de decisões, com isso acontece retrabalho por diversas vezes.

Boa para aprender mas não para crescer e ficar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campo Largo, PR

Prós: Localização, ambiente amigável, pessoas gentis, benefícios, banco de horas, flexibilidade de horários quanto à negociação, oportunidade de aprender muitas coisas.

Contras: Gestão. Muito retrabalho e falta de credibilidade perante clientes internos e externos pois tudo é decidido pelo dono e não há mudanças pois o mesmo nunca leva em consideração a opinião e a experiência dos demais.

Conselhos para presidência: Tem muitos pontos a melhorar.

Aprendizado profissional

Campo Largo, PR

Prós: Oportunidade de crescimento e desconto nos produtos, com refeições realizadas no próprio ambiente de trabalho e profissionais altamente capacitados.

Contras: muito instável as oportunidades de emprego, pois o produto fabricado implica diretamente na contratações de novos colaboradores, podendo assim, ser demitido com a baixa venda dos produtos.

Famiglia Zanlorenzi