Como é trabalhar na FAME?

Ótima empresa

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente, salario bom para uma linha de produção e beneficios.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento dentro da empresa, sendo em sua maioria indicações de pessoas que não possuem qualificação mas sim amizades ou graus de parentesco.

Conselhos para presidência: Plano real de carreira

É uma boa empresa.

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa com anos no mercado, possui uma grande estrutura. E em anos de empresa, nunca houve atraso em nenhum pagamento. Mesmo com todos os altos e baixos do mercado.

Contras: Em contrapartida, falta um plano de carreira para os funcionários, a mobilidade de cargos é praticamente nula, o que acaba limitando um crescimento.

Auxiliar

Prós: Garantia de emprego, a empresa nao manda embora facil. Empresa familiar e conversadora, isso faz dela uma empresa que respeita os funcionarios.

Contras: Por ser uma empresa familiar, as oportunidades vao primeiro para os conhecidos e se sobrar alguma coisas, as oportunidades chegam aos qualificados.

Prós: Empresa grande, correta. Preza pela honestidade. Não atrasa pagamento, fornece beneficios como participação de lucros e convênio médico sem desconsto em folha.

Contras: Empresa engessada, não se atenta a novas tendências de mercado e não dá muita oportunidade de crescimento profissional, não expõe vagas existentes para funcionários se candidatarem.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais o mercado para ter melhores resultados e ser mais competitivo

Fame melhor empresa para se trabalhar

Promotor de Vendas I

Prós: É uma empresa que se preocupa com o seu colaborador.Procura saber as necessidades de seus colaboradores auxilia quando preciso dão treinamento.

Contras: Não tem pontos negativos apenas positivos sempre que preciso tenho alguém para me auxiliar e me ajudar. Em uma escala de 0 a 10 minha notar sem dúvida é 10.

Ótimo lugar para se trabalhar

Auxiliar

Prós: Trabalho fácil de se aprender salário ótimo paga sempre em dia desconto para funcionários comprar produtos

Contras: Supervisores um pouco rígidos, mas se vc trabalhar direitinho e não tiver muitas faltas e atrasos leva de boa

melhorias pontuais como chefes mais dinâmicos

Controlador de Processos

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bela empresa em sua estrutura geral atende seus colaboradores.

Contras: Chefes com estudo inferior ao seus subordinados, não dão espaço a ideias

Fame

Auxiliar de Produção

Prós: Aprendizagem de trabalho fácil

Contras: Não tem oq falar tudo e bom aqui

Razoável

Planejamento de Materiais

Prós: pagamento em dia e compromisso

Contras: não tem benefícios , plano de saúde

Conselhos para presidência: Respeito e trabalho em equipe sem competição

Auxiliar de Montagem

Prós: Trabalhar a vontade e ter um bom salário.

Contras: Não incentiva ao crescimento profissional e promove pessoas não merecedoras.

FAME