Como é trabalhar na FAME?

Ótima empresa!

Vendedor

Prós: Empresa muito idônea, cumpre à risca o combinado, dá um bom suporte ao profissional e um suporte extraordinário aos clientes, produtos de extrema qualidade.

Contras: Um pouco engessada nas análises para promoção funcional, política de promoção precisa ser atualizada, politicas de preço e promoção para produtos também. Ouve pouco os profissionais do campo que realmente sentem o mercado.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o aproveitamento real de cada área, cada setor, cada vendedor, percentual explorado em cada setor! Algumas vezes a produção financeira em algumas áreas é maior mas o aproveitamento está sendo muito abaixo do que a área pode produzir e na área onde o resultado está até menor está se extraindo tudo e mais um pouco.

Uma boa empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que sempre paga em dia e sempre se preocupa com o bem estar do funcionário. Tem bons benéficos é ótima empresa para se fazer carreira profissional.

Contras: Uma empresa boa mais infelizmente os funcionários não são bem ouvidos pela empresa. Qualquer reclamação é motivo pra te mandarem embora. RH da empresa poderia ser um pouco melhor

Fame melhor empresa para se trabalhar

Promotor de Vendas I

Prós: É uma empresa que se preocupa com o seu colaborador.Procura saber as necessidades de seus colaboradores auxilia quando preciso dão treinamento.

Contras: Não tem pontos negativos apenas positivos sempre que preciso tenho alguém para me auxiliar e me ajudar. Em uma escala de 0 a 10 minha notar sem dúvida é 10.

Ótimo lugar para se trabalhar

Auxiliar

Prós: Trabalho fácil de se aprender salário ótimo paga sempre em dia desconto para funcionários comprar produtos

Contras: Supervisores um pouco rígidos, mas se vc trabalhar direitinho e não tiver muitas faltas e atrasos leva de boa

Fame

Auxiliar de Produção

Prós: Aprendizagem de trabalho fácil

Contras: Não tem oq falar tudo e bom aqui

Ótima empresa

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente, salario bom para uma linha de produção e beneficios.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento dentro da empresa, sendo em sua maioria indicações de pessoas que não possuem qualificação mas sim amizades ou graus de parentesco.

Conselhos para presidência: Plano real de carreira

Prós: Uma empresa seria, honesta e cumpre com seus compromissos

Contras: Até agora não tenho ponto negativo

Conselhos para presidência: Continue sempre assim

Atende as espectativas

Supervisor

Prós: Salário em dia

Contras: Valores

Auxiliar de MontagemEx-funcionário, saiu em 1996

Prós: Nunca atrasa o pagamento convenio medico excelenterefeitoriomuito limpo salario na minha epoca eramuitobom e pessoas colaboradoras muito legal

Contras: Nao tem plano de carreira para funcionarios a. Q não seja amigo dos encarregados.não apoiava o esporte e ao estudo dos funcionarios com bolssas em facudades

Conselhos para presidência: Ajude os funcionarios com pagamentos em facudades

É uma boa empresa.

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa com anos no mercado, possui uma grande estrutura. E em anos de empresa, nunca houve atraso em nenhum pagamento. Mesmo com todos os altos e baixos do mercado.

Contras: Em contrapartida, falta um plano de carreira para os funcionários, a mobilidade de cargos é praticamente nula, o que acaba limitando um crescimento.

FAME