Como é trabalhar na Famastil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pior experiência

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Gramado, RS

Prós: Transporte, alimentação. O salário sempre pago em dia. Plano de saúde de muita qualidade, médico e atendimento odontológico na empresa, biblioteca.

Contras: Falta de consideração com os funcionsrios. Supervisor e gestor despreparados e desmotivados. Falta de mercadorias prejudicando as vendas e por consequência o nosso salário também. Salário esse que é muito ruim.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto oque acontece no telemarketing da famastil. Chefes totalmente sem noção e sem escrúpulos. Falta muito mais q metcadorias, falta educação e respeito pelas pessoas q trabalham ali, em especial as gravidas q passam a não existir mais para a emptesa.

Avaliação

Operador de Telemarketing

Gramado, RS

Prós: Beneficios e horario, temos um horario flexivel e nao trabalhamos em finais de semana!

Contras: A gestora do setor, muitas vezes de mal humor e desmotiva a gente!

Muito ruim

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Rio Grande, RS

Prós: Pagavam em dia o salário na conta e avisavam o dia que ia cair o pagamento por email não tenho nada mais a declarar

Contras: Tinha que abrir conta em banco, não funcionava o sistema de vendas para passar pedidos , nossos clientes eram tirados pelo telemarketing

Conselhos para presidência: Respeitem os paulistas

Empresa fraca

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Gramado, RS

Prós: Tem carro para os gerentes, cartão para gasolina e cartão refeição. Pagam na data correta e tudo detalhado

Contras: Empresa não tem estoque, demora muito para resolver os problemas e eles acham que está tudo certo, não aceitam opiniões e críticas

Conselhos para presidência: Precisa melhorar as pessoas

Famastil