Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor Pleno na Falconi

Ver todos os salários

Escolha um período para filtrar os salários postados.

Salário médio bruto

Rendas variáveis Média Min - Máx
PLR 10 salários postados R$ 458/anual R$ 0 - R$ 800
Bônus 4 salários postados R$ 556/anual R$ 0 - R$ 1.700
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários anteriores a 2015 não são publicados. Salários de 2015 a 2017 são corrigidos conforme inflação anual.

Benefícios na Falconi

Veja os benefícios que os funcionários declararam.

• Auxílio creche

• Previdência privada

77% declaram

• Vale transporte

54% declaram

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor Pleno é de R$ 10.575/mensal na empresa Falconi. Esta estimativa tem base em 22 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Falconi que trabalham como Consultor Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor Pleno no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Consultor Pleno

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.