Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor Júnior I na Falconi

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 7 salários postados R$ 622 R$ 200 - R$ 1.000
Bônus 1 salário postado R$ 800 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor Júnior I Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor Júnior I é de R$ 5.138/mensal na empresa Falconi. Esta estimativa tem base em 25 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Falconi que trabalham como Consultor Júnior I. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor Júnior I no mercado.

Benefícios na Falconi

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano de Saúde muito bom, sem coopartcipaição e contrapartida. Oferece reembolso se escolher médicos fora do plano (com valor máximo).

Seguro de vida 2 avaliações

Legal

Vale-Refeição 2 avaliações

Sim muito aceito

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Consultor Júnior I

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.