Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor na Falconi

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 6 salários postados R$ 1.145 R$ 100 - R$ 4.700
Bônus 3 salários postados R$ 5.804 R$ 1.500 - R$ 14.200
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor é de R$ 8.166/mensal na empresa Falconi. Esta estimativa tem base em 33 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Falconi que trabalham como Consultor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor no mercado.

Benefícios na Falconi

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano de saúde Bradesco, com direito a pacote completo de saúde e odontológico. Aceito nos melhores hospitais do Brasil.

Seguro de vida 3 avaliações

Seguro de vida padrão, não possui nenhum grande diferencial quando comparado a outras empresas do mercado.

Vale-Refeição 3 avaliações

Valor muito abaixo do esperado. Principalmente quando comparado a media de preço da alimentação próximo ao escritório.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Consultor EY (Ernst & Young)

R$ 3.184/mensal

R$ 1.500 R$ 12.108

Consultor Accenture

R$ 8.227/mensal

R$ 2.422 R$ 25.735

• Consultor Telefônica Brasil (Vivo)

R$ 6.740/mensal

R$ 412 R$ 8.640

Consultor Grupo Boticário

R$ 2.733/mensal

R$ 954 R$ 17.505

Veja todos os salários de Consultor

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.