Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor na Falconi

Rendas variáveis Média Min - Máx
PLR 5 salários postados R$ 1.351 R$ 200 - R$ 4.700
Bônus 3 salários postados R$ 5.804 R$ 1.500 - R$ 14.200
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor é de R$ 7.973/mensal na empresa Falconi. Esta estimativa tem base em 28 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Falconi que trabalham como Consultor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor no mercado.

Benefícios na Falconi

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano nacional. Bradesco saude, com quarto privativo. Muito bom. Em Poa, a rede credenciada é menor quando comparado a outros palnos.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Empresa nao reembolsa gasolina ou outros gastos com transporte como estacionamento. Somente vale transporte. O resto fica por conta do funcionario

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeicao somente para almoco, que normalmente é insuficiente dada a carga de trabalho

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Consultor Accenture

R$ 8.292/mensal

R$ 2.422 R$ 25.735

Consultor EY (Ernst & Young)

R$ 3.232/mensal

R$ 1.500 R$ 12.108

• Consultor Telefônica Brasil (Vivo)

R$ 6.684/mensal

R$ 412 R$ 8.640

Consultor Grupo Boticário

R$ 2.841/mensal

R$ 954 R$ 17.505

Veja todos os salários de Consultor

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.