Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Salários e benefícios na Falconi

495 postagens

Último salário postado - 15/12/2017
Cargos Média Salarial

• *Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa.
  • Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados.
  • Salários anteriores a 2014 não são publicados.
  • Salários de 2014 a 2016 são corrigidos em 7% ao ano (média da inflação e valor praticado pelos sindicatos).

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.