Como é trabalhar na Falconi?

Ótima empresa, mas relação carga horária x remuneração ruim

Consultor Júnior I

Prós: Meritocracia, alguns benefícios (GymPass, Day Off de aniversário), trabalho sem rotina e aprendizado. Grandes oportunidades de desenvolvimento de networking

Contras: Salário inicial abaixo do mercado, PLR pouco agressiva, falta de uma previdência privada. Além disso existe muita pressão é uma carga de trabalho elevada, não condizente com a remuneraçãoZ

Conselhos para presidência: Aumentar os salários pode ser complicado, além do mais com o peso da folha salarial para uma empresa de consultoria, porém deveriam investir pelo menos mais na PLR e tentar suavizar um pouco a carga horária.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.