Como é trabalhar na Falconi?

Desenvolvimento

Consultor

Prós: Grande carga horaria de treinamento, desenvolve o senso de urgencia e analitico do consultor. Plano de carreira definido (sabe ate onde ira chegar)

Contras: Grande carga de trabalho, curva forcada de avaliação, pouco tempo de dedicação para a família (por exemplo, não há possibilidade de homeoffice).

Conselhos para presidência: Insentivar praticas para remunerar o consultor quando trabalha mais tempo que a jornada e aplicar o conceito de home office.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.