Como é trabalhar na Falconi?

Ótimo para o currículo, excelente aprendizado. Cultura deixa a desejar...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa, vários benefícios, pessoal muito competente. Um local de enorme aprendizado. Sem dúvidas, uma empresa onde aprendi muito. O salário sempre foi compatível com minhas necessidades, nunca houve atrasos.

Contras: Por diversas vezes não houve reconhecimento do trabalho prestado. Infelizmente, é um local onde, para que reconhecessem seu trabalho, você deveria ficar falando o tempo todo o que estava fazendo. Se trabalhar quieto, mas entregar tudo o que pedem, acham que você não está trabalhando... Pelo menos essa era a cultura do setor em que trabalhei, o que me levou a pedir demissão, pois estava de saco cheio dessa baboseira.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura e dar valor ao conforto e qualidade de vida dos funcionários. Quem trabalha feliz rende mais! Hoje em dia trabalho de bermuda, ouvindo música, e entrego meus resultados sem reclamar.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.