Como é trabalhar na Falconi?

Excelente para crescimento pessoal e financeiro, porém faz falta um sentimento de "pertencimento"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O estagiário recebe as mesmas responsabilidades de um consultor efetivado. Recebe também a mesma confiança. Os consultores em geral são bastante acessíveis, dos juniores aos sócios. A equipe também oferece todo o apoio necessário para o processo de efetivação. Consultores efetivados são bem remunerados e tem oportunidade de crescer rapidamente.

Contras: A gestão de pessoas não é o forte da empresa. O estagiário simplesmente cai dentro de um projeto, sem saber direito o que a empresa faz nem o que a empresa espera de um estagiário. Não há contato suficiente com a empresa extra-projeto, então se você não se sentir confortável com as duas ou três pessoas que trabalham diretamente com você, não há muito a quem recorrer. Além disso há pouquíssima orientação no dia-a-dia do trabalho, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do perfil do estagiário. A estrutura administrativa é fraca, tornando os processos burocráticos lentos e ineficientes.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas. Antes de sermos profissionais, somos pessoas. E valorizem as diferenças! Somos todos diferentes e isso é ótimo!

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.