Como é trabalhar na Falconi?

Lugar de aprendizado rápido

Consultor Pleno

Prós: Equipes bem capacitadas, ambiente de desafios constantes e que te forçam a sair da zona de conforto, plano de carreira estruturado.

Contras: Lideranças sobrecarregadas que acabam conduzindo o trabalho de forma confusa, ruim para a equipe e para o cliente. Rotina de trabalho muito acima da média e muitas vezes com trabalhos desnecessários para atender "cliente" interno. Meritocracia é um valor que ainda está sendo desenvolvido, mas tem muita coisa pra melhorar, é preciso ter um olhar para talentos sendo perdidos.

Conselhos para presidência: O Consultor é o principal ativo da empresa, deve estar sempre atento aos movimentos das pessoas e do mercado.

Falconi

Descrição:A FALCONI é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado. Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão. A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos. Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.